Qual cor de cabelo combina mais comigo?

Sou extremamente branca, tenho sardas e olhos claros.

Meu cabelo natural é castanho claro, mas já pintei de vermelho e preto. O melhor até agora foi o castanho, e o pior, o preto.

Essa foto é atual com meu cabelo preto: http://oi45.tinypic.com/3539nj5.jpg

Vocês acham que se eu tentar ficar loira fica melhor? E que tom de loiro ficaria legal em mim?

Comments

  • Gata vc vai ficar super bem com tons marrons, chocolate. Veja esse link

    http://www.mundoagora.com/cabelos-em-tom-chocolate...

    Se vcquiser, pode fazer finas mechas de um loiro mel, consulte o cabeleireiro para combinar as numerações. Bjos!

  • um ruivo alaranjado.

  • Cor de Mel, ruivo alaranjado natural (sem ser "aquele" vermelho), e loiro bem claro!!!

  • Acho que um louro escuro 6.1 fico bem legal..

    se vc gosta ´pode fazer umas mechas claras, pra ficar bem diferente!!

    cores escuras de cabelo pro teu tom de pele, te valorizam e te deixariam ainda mais

    bonita....pq eh dificil encontrar uma "morena" de olhos claros...acho incrível!!

    bjss no core!

  • Oiii linda ! Na minha opinião vc deveria pintar de castanho claro ou loiro escuro. Cores que destaquem seus olhos, o loiro normal não vai ficar legal, porque você ia ficar muito branca, pinte com cores que destaquem seu olhos e seu rosto.

    Beijos ;*

  • Oi linda,olha sou cabeleireira e aconselharia você a aproveitar que ja tem os olhos,cabelos e pele clara a colocar no fundo um tom mais claro que o seu,um 7.0,7.1,e ir fazendo uma luzes em 2 tons,bem fininhas....As brancas assim como eu tambem,combina muito com o loiro,o chocolate,esse tom 7.0 seria o louro médio,ele é uma cor bonita e combina com luzes sim!

    Bom,espero ter ajudado!

    bj*

  • Loiro até que ficaria maneiro em vc, mas um nem muito claro nem muito escuro...

    Sinceramente vc vai ficar igual a Barbie mas tudo bem... rsrsrsrs

  • Que tal cor de mel, vc fikaria ainda mais linda :-)

Sign In or Register to comment.