gentem me ajundem? valendo 10 pts e 5 estrelas!?

ola eu preciso de um nome pra a gincana da minha escola

a cor da minha ekipe eh verde mas gente num precisa o nome ser relacionado com o verde pode ser um nome que vcs acham mais legal. a e uma musica beem agitada pra animar a galera vlw

bjim xauxau

mas só vale os 10 pts e 5 estrelas se me convenserem ok ?

bjo

podem mandar

pode ser tolo tbm

ok xD

xau

Comments

  • "Vem quente que tou fervendo" é da jovem guarda, antigão mesmo, mas acho bem interessante, nos tempos de escola, eu e minha turma da 8ª série, tínhamos uma barraca em um arraial com esse nome, fez muito sucesso e ganhamos uma boa graninha para ajudar na formatura no final do ano, mas isso foi em 1990, não sei se agradaria hoje em dia.

    Coloca música de hip hop, hoje em dia tá em alta...

    Espero ter ajudado...

    Beijos...

  • Nao é a melhor marca e modelo,pelo menos nao é o que importa pra mim,é a que atende as suas necessidades nao acha ? ecu por exemplo" tenho uma 6k Brastemp " ela centrifuga,o que pra mim é bom d+++.Mas a LSE09 é uma boa. Espero q tenha ajudado,Boa Sorte.

  • gincana esperança!!!

  • Verdestes, o que achou? ou ainda, verdelas... mistura de verde com elas. essa é a melhor, SOVEMASOTI (SOu VErde MAs SOu TImão)rsrs. Uma musica, bom junho é festa junina que tal uma musiquinha regional tipo Luis Gonzaga - Asa Branca, ou alguma que lembre milho assado, brasa, fogo, quadrilha, etc.

    bjaum...

  • The Green Team.

    uma vez numa gincana numa escola a galera usou "Le cose che non dice" de tiziano ferro em versao remix super animada e agitou de montao a galera. Eu tava lá e pedi uma copia do remix pro DJ de tao legal que eu achei

  • Atitude!

    peguei o nome da rádio da escola

    auhauhau

  • ~ a música vai ser muito dahora se for I Don't no Why do Moony .. agora o nome ... deixa eu pensar ..

    . Kisses

    . Love U's

    . moranguinhos ? hsushauahuas' . desculpa, mais num tive nenhum idéia extraordinária.. procura no google x)

  • espinafrildos!! a música tem várias a que tá na moda é aquela do calcinha preta "você não vale nada" a da novela mais nao sei se combina com oque você quer neh

  • imperio da natureza e coloca uma musica aver com a natueza no youtube deve ter

  • Green Light!

    =)

Sign In or Register to comment.