O que vale mais: reconhecimento ou dinheiro?

Eu acho isso relativo,depende da situação,as vezes acho que dinheiro compensa mais.Porem em alguns casos,como doadores de sangue,órgãos etc.Reconhecimento vale muito mais,são pessoas que separam um pouco do seu tempo para ajudar desconhecidos,é bom ter uma pessoa que pensa nos outros,por perto,acho uma linda iniciativa.

Comments

  • )) eae BLZ? ((

    bom, geralmente o dinheiro é o resultado do reconhecimento. mais em alguns casos.

    no geral, acho ki o Dinheiro é menos importante quando os dois estão em grande escala.

    mais si for o necessario, acho o dinheiro, pela importancia do sustento proprio.

    vari muito..

    )) Bjo ((

  • O dinheiro costuma ser uma consequencia do reconhecimento do trabalho, lógico que precisamos de dinheiro para pagar as contas, seria lindo podermos viver só de sermos felizes, podermos ajudar os outros, mas acho que tendo o suficiente para viver sem dificuldades, se tivermos que escolher, escolheria o reconhecimento, que é ter o coração bem tranquilo de poder ajudar quem precisa.

  • Aqui está.

    Pra mim o que vale mais é Dinheiro...

    Porque eu já não sou mesmo Reconhecido por Ninguém...

    Então não fazeria diferença Nenhuma...

    Não quero saber dos Outros e sim de mim...

    Espero ter ajudado.

  • Primeiramente, Gostei do seu ''Nick Name'' e a Segunda coisa que com certeza é o Dinheiro $$$

  • Há quem tenha reconhecimento e dinheiro.

    Há quem tenha só reconhecimento ...

    Há quem só tem mesmo dinheiro ..klkkkk

    Caso desses políticos ignorantes que se elegem

    sem ter nenhuma competência. Valorizo mais o

    reconhecimento do que o dinheiro. É ótimo ser reconhecida

    mais pelo bem que fazemos à humanidade do que pelos bolsos

    cheios de grana. Bjinhos

  • Reconhecimento sempre

  • reconhecimento é mais importante , é melhor marcar a história que o banco :/

  • O reconhecimento claro, para alguns isso é o mais importante.

  • Oi, Boa Tarde !

    Reconhecimento, pois dependendo do reconhecimento que você tiver você conseguirá dinheiro a partir de seu reconhecimento :) ! Abraços.

    ...

Sign In or Register to comment.