Você é contra a homofobia?

com todo respeito .......... apenas opinem ... é um assunto q gero muito polêmica aqui na escola onde estudo e queria saber a opnião respeitosa de todos vcs....

Comments

  • Amigo, depende do que você chama de homofobia. Eu respeito homossexuais como qualquer ser humano, e reconheço que eles têm seus direitos. Se fosse empreendedor, contrataria um, desde que ele fosse tão ou melhor qualificado que um heterossexual concorrente. Portanto, não sou homofóbico nesse sentido, mas temo não ser o bastante para os militantes deles:

    A sociedade tem se mostrado muito a favor das "minorias", mas, querendo ou não, sempre a balança pende para um lado. O combate à discriminação aumentou tanto, que qualquer coisa que se diga hoje é logo chamada de homofobia, pois a maioria dos gays quer outorgar a todos não só a aceitação da homossexualidade (isso já é fato, devemos aceitar), mas também que todos CONCORDEM (e por que todos são obrigados a isso?) com a prática. Há um projeto de lei por aí que brinca com isso, pois quer calar a boca de todas as pessoas que acham que a PRÁTICA é errada. Veja aí que homossexuais são pessoas como quaisquer outras, e devem possuir os mesmos direitos; e é justamente essa igualdade que não os dá o direito de privilégios, e a impossibilidade de serem criticados seria um privilégio, pois vivemos em uma sociedade em que todos criticam todos, e isso é o que chamam de liberdade de expressão (o que é irônico, eles invocam a liberdade deles para destruir a dos outros) , só precisa que se faça com respeito e comedimento, coisa que os movimentos gays mais ativistas não entendem e querem estar acima de todos, botando atrás das grades qualquer pessoa que simplesmente diga em público que não é a favor do casamento gay, por exemplo.

    Eu não tenho nada contra homossexuais, mas quero ter o direito de educar os meus filhos como heterossexuais e dizer a eles que não gosto da prática homossexual (se for o caso). É óbvio, também os ensinarei que devem respeitar e amar fraternalmente os homossexuais, como devem amar qualquer ser humano que não seja mau-caráter.

    Um abraço,

    e boa sorte na sua tomada de conclusões.

    Inté.

  • Oi!

    Existe muitos mais problemas sérios no país para serem resolvidos e fica esse lero-lero de homofobia, quem quer se estabelecer se respeita não precisa de brechas.

  • Sou contra o preconceito, sem contar que é crime, mas eu acredito na Bíblia e lá está escrito que Deus fez homem e mulher, macho e fêmea os criou, então não tem homens aprisionados em corpo de mulher e vice-versa.

  • O termo homofobia é usado incorretamente. Se a aversão for ao homossexualismo (homem com homem, mulher com mulher) sim, sou "homofóbico" de carteirinha.

    Se for aplicado à pessoa, não sou "homofóbico".

    Homossexuais merecem tratamento digno como qualquer um. Porém não somos obrigados a aceitar o homossexualismo. Cada um na sua, respeitando o "quadrado" do vizinho.

  • Eu também sou contra qualquer tipo de preconceito e isso também é preconceito !!

    TT

  • a homofobia em si sou contra .. eh logico de vez em qdo nós homens fazemos certas brinkadeirinhas homofóbicas um com o outro, como chamar de via.do e tal .. mas jamais discriminaria um gay por tal motivo ..

  • Acho que todos tem direitos iguais... sou contra a homofobia porque eu acho que cada pessoa tem que ser livre em suas escolhas, seja ela hétero ou homossexual.

  • eu sou contra,sou contra a qualquer tipo de preconceito

Sign In or Register to comment.