Amigo queria saber uma coisa.?

Com quanto dias de uso do anti concepcional pode se ter relação sem camisinha?Eu já tomei 8 comprimidos,se eu tiver relação sem camisinha eu posso engravidar?Você poderia me ajudar amigos?

Update:

É Duda tive no médico segunda e esquecir de perguntar.

Obrigada!

Update 3:

Obrigada Leth.

Comments

  • Olha se o anticoncepcional foi foi preescrito pelo seu medico , começamos bem...agora , como voce ainda não esta acostumada a tomar , o ideal é que se previna pelo menos neste mes para que o remedio possa acostumar com seu corpo e ai sim mestará previnida.

  • Oito dis é tempo suficiente para alteração dos hormônios, não acredito que haja risco.

  • O recomendavel é depois da primeira cartela.

    Voce sabe o que é DST, tem informação sobre os riscos do sexo sem proteção?

  • Oi Adriana,

    Que bom que vc já tem essa preocupação e está se cuidando..parabéns!

    Olha, quanto a estar protegida da gravidez..fique tranquila, após o terceiro dia vc já pode ter relações sexuais.

    Mas olha querida não é só porque vc está usando o contraceptivo que vc deve deixar de usar a camisinha. Na verdade a camisinha não foi feita pra prevenir gravidez..porque seria um método muito ruim, pois ela pode se romper e pronto... já era!

    Querida a camisinha irá te proteger de doenças sexualmente transmissíveis.

    Ahh!! mas vc tem que dar provas de amor ao seu namorado...

    esquece!! Se ele não se preocupa com vc e não te apoia nisso..ele não te ama e não merece vc.

    Uma coisa que poucas mulheres sabem.. é que hoje mais de 90%.. isso mesmo...90% dos homens tem HPV. Neles não causa muito dano e nem dá pra saber quem tem ou não. Só quando a doença avança..e ela pode ficar incubada por até 10 anos.. é que surgem verrugas visíveis, que devem ser tratadas urgentemente. Mas nas mulheres..esse virus pode causar o cancer de útero , além das verrugas e outros males.

    Aí te pergunto, só restam 10%.. vc acredita que vai ser privilegiada de conhecer apenas estes?

    Te cuida garota...

    vc está começando sua vida sexual agora e tem muito para aproveitar.

    mas faça sempre com consciência e sem culpa. Assim vc será uma mulher muito mais feliz!!

    Essas histórias que contaram aí que o anticoncepcional te fará mal..é conversa fiada..com acompanhamento médico vc descobrirá o melhor pra vc e estará protegida. São pessoas que pensam assim que enchem o mundo de crianças e ainda dizem que são " acidente".

    Outra coisa é essa de dar intervalos de uso... por favor não faça isso!

    Esses intervalos comprometem a eficácia do anticoncepcional...taí os tais bebês de anticoncepcionais.......... Culpa de quem não usou adequadamente!

    Amiga, eu simplifiquei minha vida....

    uso injetável... uma picadinha por mês e pronto não tem erro , nem medo ou desconforto com enjoos.

    Pergunte ao seu médico.. se seria viável usar tbm. Eu acho super prático.

    Tudo de bom a vc...

    Bjssssss

  • A pessoa mais indicada para lhe dar esta informação é seu médico.

  • Não sei te responder isso exatamente.

    Mas acho melhor procurar um médico. Para uma consulta rápida só para tirar sua dúvida.

    Espero ter ajudado.

    Beijos querida.

  • espere mais uns 3 dias pra poder ter relaçao sem preservativo

  • Acho melhor vc combinar o método por enquanto já que são poucos dias que vc faz o uso deste anticoncepcional.

  • nao confie muito no s anticoncepsionais e use sempre camisinha

  • Vou te dar um conselho: Num usa esse tipo de coisa não, pois além de estragar um pouco sua saúde, em determinados organismos ele nem funciona direito, você confia e as vezes acontece o inesperado. Siga o clico feminino, é mais saudável.

Sign In or Register to comment.