Atenção Técnicos em INFORMÁTICA e TODOS que entendam MUITO sobre NOTEBOOK. URGENTE!!!?

Olá

achei esse NOTEBOOK no site da Saraiva

e gostaria da opinião de quem entende de NOTEBOOK

quero um notebook para uso PRINCIPALMENTE de internet

tipo:

leitura de emais

assistir videos no YOUTUBE

navegar na net.

NÃO vou usar o Notebook para TRABALHAR e sim navegar na net.

A ùnica coisa a mais q eu vou querer fazer nesse Notebook é jogar Second life, por isso olhem as configurações e diga se será possível baixar e jogar Second life com esse notebook.

Tbm tenho uma dúvida quanto aos chipes ne notebbok para internet sem fio, pois uso a VELOX no meu pc de mesa, mas quero informações sobre esse chips de internete sem fio.

Segue as CONFIGURAÇÕES desse notebook, observe e passe seus comentários.

Notebook Hp Compaq Presario C730br com sistema operacional: Windows Vista® Home Basic Original, memória de 512MB, processador Intel® Pentium® Dual Core T2310, HD 120GB, tela plana de 15.4" WXGA de alta definição Widescreen tecnologia BrightView (1280 x 800). Confira!!

Especificações

- Processador Intel ® Pentium ® Dual core T2310

- Sistema Operacional: Windows Vista ® Home Basic Original

- Velocidade do processador: 1.46GHz

- Cachê (L2): 1MB L2

- Barramento: 533MHz

- Memória: 512MB de memória DDR2 667MHz; Suporte para Canal Duplo ( Dual Channel)

- Disco Rígido: 120GB SATA 5400RPM 1

- Drive Ópticos: SuperMulti DVD±R/RW com suporte para camada dupla

- Placa Gráfica: Placa integrada Intel® Graphics Media Accelerator X3100; Compartilha até 64MB da memória RAM

- Interface de rede: 10/100BASE-T

- Conexão Wireless: 802.11b/g 4

- Áudio: Alto-falantes internos Altec Lansing

- Display: Tela plana de 15.4" WXGA de alta definição Widescreen tecnologia BrightView (1280 x 800)

- Faz/Modem: Alta velocidade 56k

- Portas Externas: 3 (USB) 2.0; 1 VGA; 1 RJ-11 (Modem); 1 RJ -45 (LAN); 1 saída para fones de ouvido; 1 entrada para microfone; 1 TV-Out (S-Vídeo); 1 microfone integrado/estéreo

- Mouse e teclado: Teclado Windows Português ABNT2; Mouse Touchpad com área Scroll vertical/horizontal

- Adaptador A/C e Bateria: Adaptador de 65W; Bateria de 6 células Lítio-Íon

- Segurança: Abertura para Kensington® MicroSaver Lock; Password de acesso; Aceita dispositivos de segurança de terceiros

- Dimensões (C x L x A): 35.73cm (C) x 25.72cm (L) x 3.28-4.03cm (A)

- Peso: 2.9kg

Update:

OBSERVAÇÃO: OLá quero um NOTEBOOK para uso SIMPLES de INTENET, nada sofisticado,, mas um notebook que seja prático e eficiente e que custe no máximo R$ 1.600,00

Comments

  • Poderá fazer tudo que pretende e mais um pouco. O notebook é ótimo...

    E tem sim rede se fio olhe:

    "Conexão Wireless: 802.11b/g 4"

    E HP é uma ótima marca.

  • No meu ponto de vista esta configuração não é uma das melhores vou explicar a placa de vídeo é muito fraca(pouca) teria q ser no mínimo de 128MB, o Windows Vista exige só pra ele 512Mb de Ram e por causa disto este Not é lento se vc realmente quiser ele vc vai ter que mandar formatar e colocar o Windows XP mas o ideal e que ele tenha no mínimo 1GB de Ram, ah o meu not eu comprei na www.americas.com.br eu cotei bastante e achei um ótimo preço la.

  • Olá, uma recomendação, não compre um note com menos de 1gb de ram, principalmente se ele tiver o windows vista, o processador tbm não é dos melhores, os notes mais atuais saem no minimo com 1.8gb, mas o dual core é meio ilusório, é preferivel vc comprar um note com processador AMD Turion 2.2 do que um dual core 1.7 ou 1.8 gb de velocidade.

  • 1- a memoria é muito pouca. esse tem 512Mb. tem de ter no mínmo 1Gb

    2- a placa gráfica nao é boa e tenho quase a certeza que nao vai dar pra jogar esse jogo que vc quer

    nao te aconselho a comprar esse. procura um que tenha 1Gb de RAM e uma placa grafica melhor e se possível um disco rígido de 160Gb

    abraço e espero que te ajude

  • Para o uso que voce se propoe ele ira funcionar bem, ma seria melhor se tivesse pelo menos 1 Giga de memoria, pois com 500 M pode ficar um pouco lento as vezes.

    Veja os precos e faca as contas. Quem sabe vale a pena comprado e depois fazer um upgrade de memoria.

  • Olá menina,

    Eu se fosse você, não compraria um notebook com Windows Vista e 512Mb, é muito pouco mesmo pra Windows XP.

    Não compre notebook com menos de 1GB.

    Beijo.

  • esse ai não tá legal não..

    Procure um que tenha no minimo 1gb de Memória Ram

    ... sucessos http://bibliotecadodownload.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.