Olá, eu e minha namorada fizemos sexo sem camisinha +ou- 5 dias antes da menstruação dela chegar.()?
Eu não ejaculei, nem dentro nem fora. Será que tem grandes riscos dela engravidar?
Eu não ejaculei, nem dentro nem fora. Será que tem grandes riscos dela engravidar?
Comments
Não, pois vc não ejaculou dentro. Mesmo que tivesse,ela não estava no período fértil.5 dias antes da menstruação,com certeza ele já tinha passado.Se tivesse ejaculado fora,ela poderia engravidar se o seu sémem tivesse tido contato direto com a entrada vaginal dela.
Use sempre camisinha.
se a mestruação dela já chegou nao tem comoela engravidar... claudio e tambem o dia fertil dela é sempre14 dias antes da mestruacao 4dias anttes desse e 2ou3dias depois... sua namorada nao tava no periodo fertil mais essascontas deperiodo fertil só se deve fazer se a mestruação dela descer certinho tdo mes....
MAIS COMO VOCE NAO EJACULOU DENTRO NEM FORA O RISCO Ã QUASE ZERO FICA TRANQUILO... O MEU CASO TÃ MUITO PIOR PQ OMEU NAMORADO EJACULOU DENTRO AI SEJA O QUE DEUS QUIZER...ORA PORMIM BOA NOITE
se a menst ja veio ela nao esta gravida, se ainda nao veio esperem 1 semana de atraso e ela ja pode fazer um teste de gravidez, se o periodo fertil ja tinha passado(o que deve ser provavel) ela tambem tem poucas probabilidades de estar gravida.
mais cuidado
mto cuidado com o coito interrompido.
Claudia Vc é mulher,ao menos que não tenha feito transplante de sexo vc não pode engravidar ninguem e tambem se for ao contrario vc não pode ter sido engravidada aliais se não ejaculou em nenhum dos dois lugares vc quer o q?
transo com minha namorada sem camisinha a 5 anos e sempre faço coito interropido isso e cozar fora e graças a deus ela nunca engravidou.