Olá, eu e minha namorada fizemos sexo sem camisinha +ou- 5 dias antes da menstruação dela chegar.()?

Eu não ejaculei, nem dentro nem fora. Será que tem grandes riscos dela engravidar?

Comments

• Não, pois vc não ejaculou dentro. Mesmo que tivesse,ela não estava no período fértil.5 dias antes da menstruação,com certeza ele já tinha passado.Se tivesse ejaculado fora,ela poderia engravidar se o seu sémem tivesse tido contato direto com a entrada vaginal dela.

Use sempre camisinha.

• se a mestruação dela já chegou nao tem comoela engravidar... claudio e tambem o dia fertil dela é sempre14 dias antes da mestruacao 4dias anttes desse e 2ou3dias depois... sua namorada nao tava no periodo fertil mais essascontas deperiodo fertil só se deve fazer se a mestruação dela descer certinho tdo mes....

MAIS COMO VOCE NAO EJACULOU DENTRO NEM FORA O RISCO É QUASE ZERO FICA TRANQUILO... O MEU CASO TÁ MUITO PIOR PQ OMEU NAMORADO EJACULOU DENTRO AI SEJA O QUE DEUS QUIZER...ORA PORMIM :s BOA NOITE

• se a menst ja veio ela nao esta gravida, se ainda nao veio esperem 1 semana de atraso e ela ja pode fazer um teste de gravidez, se o periodo fertil ja tinha passado(o que deve ser provavel) ela tambem tem poucas probabilidades de estar gravida.

mais cuidado

• mto cuidado com o coito interrompido.

• Claudia Vc é mulher,ao menos que não tenha feito transplante de sexo vc não pode engravidar ninguem e tambem se for ao contrario vc não pode ter sido engravidada aliais se não ejaculou em nenhum dos dois lugares vc quer o q?

• transo com minha namorada sem camisinha a 5 anos e sempre faço coito interropido isso e cozar fora e graças a deus ela nunca engravidou.

Sign In or Register to comment.