Pergunto para militares e ex- militares que serviram na infantaria ou na policia do exercito ?

seguinte to servindo na Pe de Brasilia e meu acampamento esta se aproximando, gostaria de saber o que se faz tanto nesses acampamentos e gostaria de saber algum bizu pra nao ralar tanto, e se possivel saber de alguem que deu baixa ano passado tipo quanto tempo foi e como foi!!!!

obrigado e Infantaria sempre, Brasil acima de tudo abaixo somente de Deus

Comments

• Seu conscrito bizonho! não tem nem vergonha de perguntar isso né? vc é uma vergonha para o patrono Brigadeiro Sampaio!

• Existe vários "bizus". Primeiramente não acochambre no TFM, a condição física é o a grande diferencial quando o militar está no campo, é aquela velha frase que você já deve ter ouvido milhares de vezes "o suor do treinamento é o sangue poupado no combate", enquanto melhor foi o seu condicionamento físico menos você irá sentir as atividades. Uma boa alimentação e um descanso prévio também fazem a diferença.

E aproveite bem a atividade.

Ten Inf

• Servi no Esquadrão de Polícia da Aeronáutica, em Brasília!

E bizu para infantaria é descançar carregando pedra.!!!

Bom acampamento, sem alteração!!!

• 18 Anos

Calibre 12

Engraxe seu coturno

Engome sua farda

Eu controlo sua mente

Sua vida vale nada

Agora você serve

O serviço militar

Aqui a sua vida é coordenada

Pra matar, matar, matar!

Na melhor fase da sua vida

Um ano ou mais

Você perde no exercito

Aprendendo a esquecer

O que é iniciativa.

Livre-pensamento, bem-estar

E liberdade!

Você vai para uma guerra

Pra matar outras pessoas

Que você nem bem conhece

Pra matá-las a toa

Você vira um boneco

Nas mãos de seu sargento

Mas quem fez essa guerra

Não entra nela nem f****endo!

A guerra acabou e você sobreviveu.

Mas isso nada adiantou

Pois sua auto-estima morreu

Você foi enganado, sua pátria te f***u!

• Puts no meu tempo ralei pra por...!!!! Sem pexada não tem como fugir do ralo guerreiro!!! O bizu pra amenizar é nada de cueca com elastico na virilha (senão tu vai ficar todo assado) meias ensacadas dentro da mochila (pra ter meia seca pra trocar) e procura ser moita, nada de ser destaque (nem positivo nem negativo).

• *****, Guerreiro... vai fazer acampamento em outubro? =/

Não existe "bizu" para deixar de ralar em acampamento, Guerreiro. Exceto que você tenha uma peixada com algum Oficial ou seja da Subtenência, não vai escapar do ralo.

Não servi no Batalhão Brasília, e sim na 4ª Cia PE em Belo Horizonte, depois fiz ESA , sendo enviado para o 1º BFE. Na minha época, não teve peixada: todo mundo ralou MUITO. =)

• Vai comer o pão que o diabo amassou rsrsrsrsrsr

Mas é legal, fica frio !!!!!!!!!

• Vai ralar seu molenga!!

Sign In or Register to comment.