eu e meu namorado não ficamos dois dias sem brigar.....?

bom ele e muito sistemático,romântico e mentiroso.

tenho tolerância zero,com seus chiliques....

ele diz que me ama,gosto dele. mais ele não esta disposto a mudar

o que fazer com ele?

gosto muito d estar ao seu lado,mas pr mim tudo tem limites.

o que fazer?

Comments

• Somente o amor não basta para mante a união entre 2 pessoas. É necessario unir alguns ingredintes ao amor, tais como PACIENCIA, COMPREENSÃO, amizade, confiança, enfim uma serie de complementos para que venha ter feliciadade plena. É claro que é impossivel não haver uma briga num relacionamento, sempre tera momentos criticos, mas tem que saber reconhecer que estava errado e ser humilde para perdir perdão ou para predoar do contrario o relacionamento esta condenado ao fracasso...

• "...ele e muito sistemático,romântico e mentiroso..."

Só isso aí já é argumento para o namoro não dar certo.

Se vc gosta dele, é melhor aceitá-lo como é, oras... não tem o que VOCE fazer... ele precisa mudar, senão vai continuar como está.

• acho que você deve ser pacifica com seu namorado agindo assim você o conhecerar melhor nunca te apressas em julga-lo seja sempre observadora não perca a tua paz por ele ter chiliques se você gosta dele então demonstra para ele o teu carinho tua atenção seja uma amiga conselheira fazendo assim tu o conquistara muitas vezes perdemos grandes negócios por falta d paciência e d conselhos inadequados, se ele te ama tenha paciencia com o moço e ame-o isso te fara bem

desejo felicidades a voces minha amiga

• iii... mentiroso? Talvez seu namoro acabou e vc ainda nem se deu conta. Tem certeza que gosta dele?

• o maior erro numa relação é querer mudar o outro. ninguém muda por ninguém, a gente muda por si mesmo, quando é necessário. o que você pode fazer é conversar com ele, combinem de sentar e falar francamente, sem gritos, sem histeria. se um levanta a voz o outro continua falando calmamente. isso é importante. entrem num acordo, falem do que sentem, exponham-se. relacionamentos tem um joguinho de poder, de orgulho. conversem e combinem uma fase de adaptação, se não rolar dêem um tempo, se ainda assim não ficar legal conversem, de novo e decidam o futuro da relação.

e lembre-se: numa relação o erro nunca é só de uma das partes.

• É muito relativo, pois quando temos conselhos, são baseados e nossa experiência e contexto.

Porém é sempre válido tentar - se você briga muito com ele, é preciso muita conversa CALMA (acima de tudo). E você já nos adiantou que tem chiliques, isso deve ser controlado pra conversar.

E conversar sobre as mentiras dele é o principal, falar sério, dar duras, se mostrar realmente chateado com o fato dele mentir (sem se afastar ou se zangar com ele).

Mas tudo isso, é só se você ainda quiser ficar com ele, como você disse que gosta muito dele, pode valer a pena. Mas tenha ciência que se tem algum muito errado no relacionamento de vocês, melhor deixar de lá e ter certeza que tem alguém melhor pra você (talvez agora não pareça) mas um dia no futuro você perceberá que é verdade, afinal "ninguém é insubstituível" (até no amor humano)

• Nossa, bem vinda ao clube amiga. Acho que estou no mesmo barco q vc!... Mas o meu problema é tentar ser submissa demais e engolir um monte de sapo pra evitar ficar brigando, mas eu já cansei disso, meu orgulho está falando mais alto, fartei de ser machucada! tó entregando os pontos, ainda mais ele vive bem longe de mim (noutro país). Decidi viver minha vida, se ele quiser que corra atrás.

• Amiga, sua pergunta tem várias contradições: Se você gosta de estar ao lado dele, porque quer que ele mude???? Se tem tolerância zero com os chiliques dele, como pode gostar de estar ao lado dele????? Enfim, na verdade você não gosta de estar ao lado dele, em gosta da pessoa que ele é. Você gosta da pessoa que gostaria que ele fosse, só que essa pessoa não existe. E sinceramente., acho que o pior dos defeitos é a mentira. Na minha opinião você deve terminar esse namoro e ir em busca de sua felicidade. Boa sorte.

• Esse é o famoso relacionamento: Estamos acostumados um com o outro. Apesar de gostarem um do outro, nenhum tem coragem de terminar, por que o amor enfraqueceu. O motivo das brigas, são coisas que ambos não têm coragem de dizer, e transformam em briga.

• mentiroso é demais ne, da uma chegada nele, e fala pra ele q é a ultima vez q da uma chance dele mudar.

Sign In or Register to comment.