Fiz certo em dar meu silêncio como resposta ou deveria ter me defendido?

Numa conversa amigável, a princípio, uma garota fez questão de mencionar todas as minhas qualidades morais, o fato de eu ser respeitado na vizinhança, família, faculdade e que minha conduta estar acima de qualquer suspeita. Mas no fim da conversa ela disse que não ficaríamos porque eu só tenho 1,60 de altura (sou pequeno). Ela não me deu um fora porque eu não pedi pra ficar com ela, mas eu fiquei chateado pelo argumento que ela usou. Fiz certo em não dar uma resposta ao preconceito?

Comments

  • Fez certo, a melhor resposta contra a ignorancia é o silencio.

  • Fez certissimooo.....e eu acho q ela nao foi preconceituosa com vc nao....ela brincou com vc....e creio q vc deveria ter levado na esportiva....ate pq pelo q ela disse sobre vc......tuh eh pequeno fisicamente, mas eh gigante na personalidade.....e como vc msmo disse tuh nao pediu pra ficar com ela....entao nao vejo motivo de ter ficado triste com isso....veja o lado bom...ela foi sincera com vc!

  • Fez Certo Sim

    Muitas Outras Garotas Virão

    Ela Não Foi A Unica Que Vai Te Falar Isso

    Você Deve Esquecer Essas Bobagens

    Bola Pra Frente, Vai Atrás De Outras Garotas

    Mas Não Namore

    Namorar Só F*** A gente

    Espero Ter Ajudado

  • - está certo. Melhor ignorar mesmo.

    Se ela usou esse argumento para dizer que vocês não ficariam juntos, ela é uma otária. Se você tem 1,60 de altura, a mentalidade dela não deve passar de 2 frases por dia.

    Também me chamo Anderson.

    ^^

  • Fez sim ! Ela é uma IDIOTA além de incoerente.

    Cai fora !

  • Se vc nao pediu pra ficar com ela nenhuma vez, nem pega nada..

    Apenas, daqui pra frente, seja ironico com ela.

  • é nos menores frascos que a essência é melhor.

    Desencana.

    Fica triste não .

  • Sim... ignora...

    Me ajuda ai ganhar a cafeteira linda na nestle.. eh so clicar no link abaixo...

    http://www.bgkgroup.com.br/assoalhos-monet/index.p...

    Vlw galera!!!

Sign In or Register to comment.