meu marido vive em tablet e tv nao se importa em me dar muita atençao?
Eu reclamo mas nao adianta conversamos mas ele ta sempre jogando nunca estamos so nos dois conversando ou namorando. Peço massagem ele nao quer parar o q esta fazendo. Tudo isso foi a causa da nossa primeira separaçao voltamos e nada mudou nesses 2 anos. Nao to satisfeita.
Comments
Há dois anos de retorno de separação, talvez o tempo que estiveram longe, você não citou, (pelo jeito dias, meses...) não foi suficiente para que ele tenha sentido sua falta ou não surtiu o efeito que você queria.
O ideal para o retorno satisfatório ao relacionamento, apesar de perigoso uma separação seja qual for o motivo ou natureza, falo por experiência negativa própria, todos os efeito deverão surtir em ambos. As mudanças a que querem chegar devem ser efeito para ambos, pois o erro está presente nos dois lados e não somente em quem está nos prejudicando.
A insatisfação dele é a mesma que você apresenta, porem de forma diferente porque homem é diferente (sou e sei).
Acredito que ser troca por video game seja tão injusta quanto preocupante.
Nenhum homem em condições normais faria tal coisa.
não faça igual a muitas mulheres , vingança, é melhor se separar do que trair, todas as mulheres q conheci q trairam hoje vivem deprimidas sofridas, pois os amantes se vingaram pelo ex marido,
Saia do igual... Convide-o para passearem... Vá a outros lugares... Vocês levam uma vida muito sedentária e isso o faz ficar solitário e conectado diretamente a internet... Comece a mudança primeiramente em você... Logo ele mudará também... É difícil, mas você deve tentar...
defeito do gênero...Eles são assim, a principio são carinhosos e comparecem...mas depois mudam.
na minha opinião eles se sentem confortáveis pois nós sempre estamos disponíveis,
Quem saber fazer jogo duro/
Quando ele vier cheio de "amor pra dar" vá ler um livro ver sua série.Até el perceber que ele não é o centro do mundo..Ele vai sentir sua falta...
Se você se separou dele por causa disso, voltou e ele não mudou, então nunca vai mudar, se separa definitivamente dele. deixar de namorar pra ficar jogando é ser muito gay
Se não está satisfeita e não está vendo mudança nele, e melhor nem continuar, se separe uma hora ou menos ele vai perceber que te perdeu e depois vai te dar valor.
EXIJA ser tratada com atenção!
Mete os peito na cara e rebola pelada
Se não está satisfeita se separe novamente. Deixe ele com o tablet e a tv. Uma hora ele vai perceber que nada disso substitui um carinho, um abraço e um beijo e pode se arrepender. Aí, se quer dar outra chance é uma escolha sua
Carolina,
Você sacaneou ele, deixou ele e se arrependeu. Ele disse que ia mudar e você voltou. Agora faça a coisa certa e deixe ele novamente até que ele mude de verdade, tome uma atitude. Por outro lado, você pode não ser mais tão atraente quanto um jogo ou um filme, pense nisso. Boa noite e vai dormir.