Preciso tomar uma decisao, ajuda aqui?

Voltei a ficar com um menino q me fez sofrer no passado. Ele veio a 3 meses atrás, me pedindo perdão por tudo o que tinha feito... A gente começou a se falar por telefone, e depois marcamos um encontro. Conversamos bastante,eu agi como se fosse meu amigo, que de fato eu também o considero um amigo, tenho um carinho por ele. Mas em meio a conversas, ele deixou escapar que não pretende namorar agora. Velh, tipo, a gente se conhece vai fazer 1 ano em Junho, vive me elogiando, me colocando lá em cima, diz que sou mulher de valor, e então ele ta esperando o que??? Se quisesse realmente alguma coisa comigo n esperaria tanto tempo. Pra mim tudo isso é conversinha. N quero viver o passado de novo, pq eu ja escutei essa mesma conversa e ficamos durante 3 meses no chove não molha. Já decidi que não vou mais ficar, n vou me permitir a viver essa ilusão de novo. Eu tô cansada de incertezas na minha vida, quero algo concreto. Já estou saturada disso! Então, eu quero falar pra ele que não vou mais ficar, só que não sei como... O que vcs me sugerem?

Comments

  • Fala na cara.

  • claro que você deve falar com ela foi vc quem deu um pace pra ela pensar e decidir o que ela iria querer, já que ela não te procurou Deixa o orgulho de lado e fala com ela tenho certeza que, do mesmo jeito que vc ta esperando pela iniciativa dela, ela ta esperando pela sua. fala com ela vai ser melhor tanto para vc como pra ela. boa sorte ta !!!!

  • Converse com o garoto, e diga de um jeito mais delicado possível que não quer ficar com ele. Vai magoa-lo? Sim. Mas, se ficar com ele, vai ser infeliz. Saia e conheça outras pessoas, seja feliz.

    Boa sorte, espero ter ajudado.

  • Olha vocÊ gosta muito dele certo ? Então fale isso tudo que vocÊ digitou aqui pra ele , que você quer namorar,quer uma coisa séria , fale .. Pois o que importa é ser feliz e se ele te faz feliz vá atrás agora se ele realmente não quiser nada sério depois que você dizer isso aí querida , esqueça,exclua o número dele,das redes sociais tudo .. vai sofrer ? vai vai doer ? vai , muuito mas é o melhor a fazer ,falo isso por experiência própria pois já passei por algo parecido . bjs !

  • ñ deixe os outros pisarem em cima de vc...pedir perdão ñ apagam as màgoas e o sofrimento.

  • Acho que você deveria falar tudo isso pra ele, cara a cara. Talvez ele também tenha sido "magoado" de alguma forma, e por isso não queira compromisso sério. Ou talvez ele apenas esteja repetindo o erro do passado.

    De qualquer forma, é algo que só vai ser esclarecido quando puserem as cartas na mesa.

    Fale, escute, e então vocês dois - juntos - podem resolver o que vão fazer.

  • Você está muito certa. Ele só quer curtir vc e depois baubau. É só ser simples e direta!

  • Diga que você tá passando por uma fase que não quer nada de ficadas.

  • Diga pra ele que você não está no momento pra apenas ficar, e se com ele nao vai rolar, vc vai atras da sua felicidade, jogue a real nele, tudo o que vc escreveu ai tem que ser dito pra ele, diz q vc quer algo concreto e com ele já viu que não vai rolar ..

Sign In or Register to comment.