Tomando pílula é mais seguro fazer coito interrompido ?
Tomo pílula e ontem meu namorado penetrou sem camisinha, foi muito rápido, mas sou neurótica com isso, existe motivo para tomar PDS mesmo tomando anticoncepcional ???
Tomo pílula e ontem meu namorado penetrou sem camisinha, foi muito rápido, mas sou neurótica com isso, existe motivo para tomar PDS mesmo tomando anticoncepcional ???
Comments
olha se vc toma o anti concepcional direito não tem com quer ficar grilada e não fique tomando a PDS pois não vai te fazer bem dai alguns anos...ela t5em muito hormônio e como a dosagem é bem alto o efeito no seu corpo vai vem depois.
voce tem que chupar pra ele gozar na sua boca,dai voce nao engravida.
Se começou seu anticoncepcional no dia correto, não aumentou a pausa, não teve atrasos superiores a 12 horas, não utilizou medicamentos que interfiram na eficácia do anti, não teve vômitos ou diarréias antes de completar 4 horas da tomada da pílula, não corre riscos. Quando ocorrer algum dos pontos citados acima, deve se prevenir, o que significa utilizar preservativo. Coito interrompido está comprovado que não é nem um pouco eficaz.
sem duvidas
nao custa nada tomar uma injecao por mes ou um comprimido por dia
pior e uma gravidez endesejada né!
se vc toma o comprimido todo dia certinho , n tem com q si preocupar!
ou faca sexo com camisinha so no seu periodo fertil mas sempre tomando o antconcepcional ta
fale com seu genicologista !
Acho que vc deve tomar.