gente sera que podem me ajudar?

Bom galera é assim tenho 14 anos porém penso bastante no meu futuro , então a algum tempo atrás decidi que queria fazer a faculdade de ciencias da computação e tenho um sonho de ir morar na Austrália,porém tem um problema só sei o básico de inglês (bem pouco inglês que se aprende na escola) , e tenho umas dúvidas se vou para a Austrália já formado na faculdade ou se só faço o curso de inglês e faço a faculdade lá ? . E como faço para tirar o passaporte para morar lá e trabalhar ?

Obs: já pesquisei no site da embaixada australiana porem não entendi muito bem , e se puderem me falar quanto gastarei para poder tirar o visto permanente e passar um tempo lá ate arrumar um emprego ?

Comments

  • É como a Silvana disse. E tem uma coisa; é tudo costume. O inglês deve estar presente em sua vida. E aí, você já estará familiarizado. Dicas? Assista filmes e séries legendados. Quando sentir que está bom em reconhecer as falas e sincronizá-las com a legenda, assista filmes em inglês e com legendas em inglês. Quando estiver bom em fazer o mesmo que fazia com as legendas em português, retire-as.

    Se tiver dinheiro pra pagar um curso, ótimo.Mas no geral, você pode aprender de várias formas. Vídeos, leituras, áudios.

    E velho, se você está pensando em largar tudo e ir morar fora, cuidado. Não veja só pontos positivos de quem mora fora. Assista esse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=x17P_kgwzoc

    Não ligue pro título, é bem sugestivo e mal colocado, rs. Mas tem conteúdo. É um rapaz brasileiro que mora em Miami. E não quero te desiludir. Quero que você saiba se é realmente isso o que você quer.

    Falou :)

  • Para ir estudar na Austrália precisa ter um inglês avançado pois terá que assistir aulas e faze todos os trabalhos e provas nessa língua então comece logo um bom curso de inglês. Bos sorte.

  • o pessoal do Itamaraty tem esse tipo de resposta. Vá no site de lá Ciências da Computação é massa.. tbm quero fazer esse curso. penso em trabalhar com investigação de informações. na interpol ou na Polícia Federal . bom, faça isso , vá no Itamaraty e veja sobre isso..

Sign In or Register to comment.