Conversa do msn???? Valendo 10 pontos!!!!?

Quando conversamos no msn nossa conversa fica salva no computador! Estou com um problema pois minha cunhada anda conversando com um cara ( que não é meu irmão) estou desconfiando que ela tá saindo com ele, quando vou ser as conversas que fica salva no pc só tem salva as minhas conversas! Procurei muito e achei uma pasta com o email dela, tem essas pastas "Winks3", "UserTile", " DynamicBackgrounds", "Backgrounds", "CustomEmoticons", "Scenes" e "VoiceClip". Quando eu clico em qualquer uma delas aparece um monto de arquivos e clicando nos arquivos abre uma janela "conversão de arquivo"...

Sei lá!! Não entendo nada.. Alguem pode me ajudar, da pra ver as conversas dela? Como??

GENTE VALENDO 10 PONTOS PARA QUEM REALMENTE ME AJUDAR! BEIJO NO ♥

Comments

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• no msn dela deve estar salvo, para NÃO salvar os recados, isso é uma configuração, que só ela pode mudar!

• …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll… ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll... ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll... ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-... …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;... …...lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~... …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.... ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../ ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./. ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...... …….|.../…/…/.*`......……………………)….)¯`~, …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)... ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...…./... …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…... …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.... ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,... ..............f`-, ………`-,/…*-,___,,-~*…… Deixa ecu pensar! Respondo: Siga o seu coração. Use seus pensamentos, palavras e convicções para atrair o que você deseja para a sua vida.

• Quando a sua cunhada entrou no msn pela primeira vez ai no seu PC, apareceu uma janela pra ela configurar as coisas do msn do jeito dela então ela marcou não salvar meu registro de conversação.....agora é só vc entrar lá e colocar pra salvar novamente...valeu espero ter ajudado !!!!

• então se vc não consegue ver, ela apagou os registros

• Marque como a melhor resposta .. não tem erro tah ..?

Óh instale o messenger plus! depois de instalado va no ícone de messenger plus e va na opção > configuração e opçoes > daí na aba conversação > registros > e ativar registo automatico de todas as conversas ...

não tem erro ..marque como melhor resposta ..

Beijoo"

• Oi, acho que realmente ela não está salvando o conteúdo das conversas o que pode ser um sinal para vc ter atenção!

Na internet existem programas que se chama Keylogger que registram tudo o que a pessoa digita, inclusive senhas. Basta procurar e instalar, mas na maioria deles o anti-vírus tem que estar desabilitado.

Boa sorte!

• É o seguinte. O msn salva em uma pasta específica indicada pelo próprio usuário. Não é nenhuma dessas pastas que você citou. Se ela está arquivando conversas, primeiro ela não deve saber, pois acho que não seria louca de arquivar conversas confidenciais, sem saber onde, ou seria muito lesada. Mas, se estiver sendo intencional, certamente ela criou uma pasta bem disfarçada, se souber fazer isso! Pode crer.

• ELA PODE TER BOTADO PRA NÃO SALVAR A CONVERSA. POR ISSO NÃO APARECE. TEM QUE ESTAR EM "MEUS DOCUMENTOS RECEBIDOS" E O EMAIL DELA. SE QUER VER O HISTÓRICO. QUANDO ELA TIVER NO MSN E SAIR UM POUCO, BOTA PRA FUNCIONAR AS CONVERSAR VAI NO MENU LÁ EM CIAM EM OPÇÕES E SALVAR HISTÓRICO

(VÁ NO SEU E OLHA O SEU PRA FICAR CRAQUE E RÁPIDA PRA QUANDO APARECER O DELA)

BEIJOS

ESPERO QUE EU GANHE

• se for com Webcorm tem um programa se quiser eu te falo onde baixar

Sign In or Register to comment.