MENINAS ME AJUDEM, TESTE DE FARMÁCIA?
Fiz um teste de farmácia a uns dois dias atrás...e minha ultima monstra foi dia 26/06 e até agora nem sinal...o resultado do exame deu negativo na hora só q depois de algumas horas eu e meu marido percebemos uma linha quase imperceptivel...então eu pergunto será q a linha ja estava ali na hora do negativo e não percebemos ou o resultado alterou depois de algumas horas e é negativo mesmo???
e tbm pergunto se fiz mto cedo...ja estou a uns 5 dias atrasada...e com uma colicazinhas fraquissimas de vez em quando...obrigadaaa
bjoss
Update:MAS MINHA DUVIDA É SE ELE PODE ALTERAR O RESULTADO POR QUESTÕES DE UMIDADE ESSAS COISAS...POIS NA BULA DIZ PRA DESCONSIDERAR
QUALQUER RESULTADO DEPOIS DOS 5 MIN
Comments
calma está atrasada muito pouco tempo....espera uns 15 dias de atrazo e não fique pensano nisso sei que é facil falar quem está de fora.ja passei por isso o melhor teste que não falha e já da o resultado no preimeiro dia de atrazo é o clean bleu é de farmacia de urina este da pra fazer qualquer horario do dia na epoca custava usn R$ 30,00 mas é eficaz mas esper mais um pouco tá espero ter te ajudado bjoss e boa sorte...
Faça o teste no laboratorio, não confio no teste da farmacia..no primeiro dia já dá o resultadoo!
AMADA ESPERE PELO MENOS MAIS UMA SEMANA E FAÃA O EXAME NOVAMENTE MAIS TEM Q SER COM A PRIMEIRA URINA DO DIA..BJO
Pode ser que vc esteja gravida mais devido ter feito o teste mto cedo pode ter dado um falso negativo, na bula do teste vem escrito que não importa a intensidade da cor da segunda linha, se ela aparecer é positivo (teste confirme), agora se vc não quer ficar na duvida faz um BETA HCG...esse é batata....custa uns 25,00 mais ou menos e sai rápido o resultado.