Seu eu matar um homem minha mae vai presa?

Ele bate nela, quero matar ele, mas ela sera presa??

Comments

  • Nao mate, pq vc vai pra cadeia e vai deixar sua mae muito triste com isso. So se defenda! Veja os comentarios da Luana e do Junior ai em cima. Ligue e denuncie, que isso ja vai assustar ele. Independente de qualquer coisa, DENUNCIE. Depois que a policia bater na porta dele, tenho certeza que ele vai pensar duas vezes da proxima vez. Digo por experiencia propria.

    Converse com sua mãe, diga que isso ta fazendo vc sofrer. Fale com seus familiares e peça apoio deles. Com isso, tomara que ela se sinta firme pra se livrar desse cara.

  • se não aguentar, mete o pau nele

  • Sua mãe não será presa. Mas, vc ira ser internado com outros menores e perdera o convívio com sua mãe além de não poder mais protege-la. Vc agora tem que manter a calma e buscar de fato ajudar sua mãe. Matando o covarde vc só ira prejudica-la já que ela irá sofrer com sua internação. Tente buscar conselhos com familiares da sua mãe, compartilhar o que está ocorrendo. Seus avôs, tios... Tente orientar sua mãe a ir na delegacia da mulher e realizar uma denuncia, buscando também um apoio psicológico pra ela. Tente conversar com ela. Diga que ela é muito boa e nao merece passar por isso que hoje em dia existem meios de afastar o agressor de perto dela. Se não conseguir falar escreva em uma folha de papel e entregue a ela dizendo que ela nao merece isso e pode acabar com tudo isso indo fazer uma denuncia e que vc ira apoia-la.

  • Ligue para 190 e denuncie. Matar uma pessoa além de um crime te trará grandes transtornos morais e psicológicos. Se você é menor de idade, você responderá pelo crime, porém em liberdade, mas receberá acompanhamentos de assistentes sociais. Sua mãe será intimida a depor, e explicar seu comportamento e a causa do homícidio. Mas por favor, não estrague sua vida, por isso. LIGUE 190, denuncie. Não busque um crime pra sua vida!

  • Se você mata ela ela vai te odiar pro resto da vida. Se Ela Esta Com Ele e pq ela gosta.

Sign In or Register to comment.