Por que minha namorada não quer... o que tem de mais, isso é normal!!!?

Nossa, quase um ano de namoro e a menina não deixa nem eu dar um chega pra cá nela. Nós estávamos em uma festa, eu estava por trás dela, abraçado. Meu ***** ficou meio duro, ela pediu para eu me controlar se não, não deixaria mais eu ficar por trás dela. ?????? Eu já chamei ela para transar e ela disse que não. Eu perguntei se ela não gostava de mim, ela disse que me ama, mas não quer se entregar. Quando ela vai a minha casa, não tem quem faça ela entrar em meu quarto. Mas eu respeito ela, não sei porque esse medo todo. Mas uma coisa eu não entendo, ela gosta muito de dar aqueles beijos picantes, mas sexo nem pensar. ????

Update:

Malandro o que? me respeita, ela não é menor de idade. E eu não estou forçando nada com ela, só quero entender porque ela não quer. Se ela gosta de mim. ok

Comments

  • Ela é fresca d+, se fosse eu largava ela e partia pra outra.

    Se ela for virgem até da pra pensar, mas de não for, é largar mesmo.

    (Tem como me dar os 10 pontos ?)

  • Conversa com ela, pergunta pra ela o motivo disso, ela com certeza tem um.

  • Ela não tá errada não , ela tem que fazer quando se sentir totalmente bem consigo mesma , isso é delicado , você tem que entender , não é assim , cada uma tem seu tempo , ela pode estar se sentindo insegura , você deveria esperar , pq se você ficar pressionando muito a mesma tecla com ela quem vai dar um chega pra cá em você é ela , literalmente.

  • Mimimi criancinha mimada precisa apanhar do pai. - Estou falando de você malandro, se fizer algo com ela, está morto.

Sign In or Register to comment.