PARABÉNS PARA MIM!!!?
Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra vcs, é o meu aniversário, vamos festejar e os amigos receber. Que felicidade e amor no coração que a vida seja sempre emoção, bate, bate palma que é hora de cantar, a festa continua e vamos lá.
Oi gente! hoje é meu aniversário, estou ficando velhinha: 26 primaveras. Beijos e Abraços para todos.
Update:Ué Lucas! Mas a páscoa não é em abril? rsrsrsrs.
Comments
muitooo bemmmm
felicidades!!!... que todos os seus desejos se realizem...
que vc saiba viver cada dia como se fosse o ultimo em sua vida...
pois não é somente um dia por ano especial... mas sim, cada minuto que conseguimos viver...
beijos... e te desejo o melhor presente do mundo...==> EU !!!
quando posso me entregar ??? quer embrulhado pra presente???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira...
Parabéns Florzinha!!
Tudo de bom pra ti que Deus te abenções sempre!!
Bjkas
Sim , parabens para voce.....Bjs
É dificil desejar a você felicidades na data do seu aniversário. Ao que parece, todos os ses dias são felizes, afinal, você com esse sorriso nos lábios parece estar sempre de bem com a vida. Entretanto, só isso é motivação mais que suficiente para te dar os parabéns!!!
As vezes me ponho a imaginar, de onde vem tanta alegri acumulada em uma pesso só. Em vez de ganhar presentes, você deveria sim dar um jeito de nos ensinar a fórmula de tanta felicidade. Como você é muito generosa, acabari se divertindo muito vendo todos à sua volta com um belo sorriso no rosto.
Seu aniversário sem duvida merece o maior dos brindes, pois a sua presença é um presente a todos os seus amigos, seus parentes e as pessoas com as quais convive. A verdade é que a sua personalidade cativ e alegra todos os seus amigos, Já que estando com você, todos estão felizes.
Feliz aniversário e que Deus abençoe cada ano de sua vida com muita sabedoria, amor, compaixão e fé!!!
BEIJOS
Parabéns, td d bom, muita saúde, paz, alegrias, sucesso sempre.
O bolo vai ser de que sabor??? Huummmmm
Parabéns , pra você ...
Nesta data querida ...
Muitas felicidades ...
Muitos anos de vida ...
Que seu dia seja maravilhoso ... e que Deus sempre abençoe sua vida !!
parabens tudo de bom aproveite bastante....feliz niver!!!!!!!!!!!!!!!
Oun, linda parabéns que pena que não somos amigas para dra um abraço e ser feliz na amizade, querinha tudo de bom, que seu niver seja perfeito, e que consiga amizades para vida toda!
Um abraço é um cheiro.
parabens querida!
Nossa, que seus sonhos, os que tem e os que vier a ter, todos se realizem, e que DEUS te abençoe.
beijos