quantas vezes vc já morreu? ou matou esta semana........???

de raiva?

tem dias q tudo dão errado?

outras pessoas fazem por prazer.

só esta semana já morri umas 3 vezes, e o pior não consegui matar ninguém.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Update:

aprendi com um amigo meu.

ele já chega dizendo:

estou em estado d goma,e goma mesmo q ele diz:

hj já morri varias vezes.raiva mata.

kkkkkkkkkkkk

Comments

• Eu não morreria de raiva: ela me dá força, portanto, eu jamais tentaria matar alguém de raiva...vou lá criar cobra pra me morder? Quer matar alguém? Experimente dar veneno; um montão de tiros no dito cujo; machadadas, ou quem sabe, foiçadas, mas...de raiva?!!!

• Essa semana estou bem! Pelo menos até agora! kkkkkkkkkkkkk

• Passei a semana todo morrendo de sono e de raiva de um infeliz que adora tirar minha paz.

Não matei ninguém, eu acho rsrsrs

• KKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, ontem mesmo eu morri, por causa da praga do meu irmão!!!!

Agora matar q é bom (rsrs) nada!!! Naum consegui matar ninguém!!!

Bjiinhos

• Prá que falar de sentimentos tão ruins que infelizmente todos nós temos ? Falemos de coisas boas e esqueçamos as ruins! A vida é muito curta para que nos prendamos a esses sentimentos tão priimitivos! Um grande abraço a todos e muita PAZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!

• Nessa semana foi tranqüilo, não morri de raiva, nem matei. Espero que continue assim para sempre. HEHE. Mas não se preocupe, tem dias que parece que o mundo explodiu, mas isso é normal, todo mundo já se sentiu assim.

Beijos, que tudo dê certo!

• È verdade muitos de nós se diz incapaz de matar alguém, cometer um homicídio. Porém quando alguém têm tanto ódio de uma pessôa, ao ponto de dizer ou pensar: " te odeio espero que você morra". Isso é um assassinato. Melhor trocar o ódio a raiva por perdão. Quando somos bondosos e perdoadores ,dormimos melhor, vivemos melhor.

Agora faz parte da vida passar por altos e baixos, hora somos bem sucedidos, hora dá tudo errado. O importante é nunca desistir, senão podemos estar matando nossos sonhos, e sem sonhos e esperança...morremos aos poucos.

• Não tenho esse direito, mas se voce me perguntar quantas vezes rezei para tirar o sentimento de raiva, decepção e tristeza contra alguém, com certeza diria várias. Um grande abraço.

• Lindo vc rsrsrsrsr!!! Anjo essa semana não aonteceu de matar e nem de morrer espero que a semana que vem continue assim, e pra vc melhore ta fofo? criativa sua pergunta é por isso que tive o prazer de respodê-lo rsrsrs, além de me fazer sorrir, bjinhos carinhosos a ti rsrsrsrsr

• Que estranha a pergunta! :D

A eu matei 5 essa semana!

obs:no paint ball!

Sign In or Register to comment.