Sobre musculação e pênis, me ajudem?

Olá. Meu nome é Mateus Junior e tenho 14 anos.

Eu sou bem grande para a minha idade ( 1,75 metros e 62 Kgs ) e começei a desenvolver-me nessa parte de altura e pegar corpo de homem realmente esse ano porém, já me masturbo desde os 11. Eu não possuo o que quero, abdômem definido e forte. Sou um cara normal , nem magro e nem gordo. Gostaria de saber se fazer musculação no meu caso e abdominais poderia interferir no meu desenvolvimento corporal e do pênis. Obrigado e aguardo resposta.

Comments

• OLHA PRA VC TER UM ABDOMEM DEFINIDO VC TEM Q MAHAR MAS VC NAO PODE AINDA

APARTIR DE UNS 15 JA PODE MAS PEGA LEVE

E QUANDO MAIS MAGRO VC ESTIVER MAS VAI APARECER SEU PENIS JA QUE A GORDURA ENCOBRE UM POUCO

FLW E BOA SORTE

• acho que nao mais sei como fazer o penis ficar maior :)

bate uma ******* todo dia ou chama uma garota pra faze uma chupeta pra voce

beijos :P

• Pratica um esporte tipo futebol, começa a malhar quando você fizer 16 anos, senão você não passa de 1,80m ai quero ver seu arrependimento, larga de viagem, se você não é magro e nem gordo, então esteja feliz.

Ficar marombinha com 14 ou 15 anos não vai aumentar a quantidade de mulher que você vai pegar, pode ter certeza disso.

• Está meio cedo para pegar pesado.

• NÃo interfere em NADA.

• Academia pode ajudar quanto ao corpo sim, mas quanto ao pênis... é melhor esperar que as coisas aconteçam naturalmente. Dizem que tem exercícios que ajudam no crescimento... Algo como puxar de manhã cedo. Desculpa, eu sei que é ridículo, mas tenta. Pesquisa... O certo é que, quanto à academia, você vai ter desenvolvimento muscular, mas quanto ao pênis... é bem complicado.

• hehehehe

basta nao exagerar no esporte q for fazer...

• vc num é tão grande assim não eu tenho 12 e 1,73m e 52 kg

não pode ir fundo que isso num vai interferir não se você manter uma dieta balanceada e com frutas não vejo mal nisso

• não interfere não ! mais vai com calma,tranquilo

• COM CERTEZA, INCLUSIVE NO PENIS. TEM UM APARELHO NAS ACADEMIAS PRA MALHAR O *****, SE CHAMA SUPINO E"RETO", BASTA APENAS DEIXAR O JUNIOR ERETO E MANDAR VER NO APARELHO! MEU CONSELHO´É ESSE PROCURE UMA ACADEMIA PRA DEIXAR O BRAULIO BOMBADO

OBS.: SÓ TOME CUIDADO PQ SENÃO O ***** PODE FICAR MUITO GRANDE E VC PODE ACABAR SENDO COMIDO PELO SEU PROPRIO ***** QUANDO VC DURMIR! LI ISSO EM UMA REVISTA, O CARA MALHOU COMO NUNCA HAVIA MALHADO ANTES CHEGOU EM CASA PEGOU NO SONO, QUANDO ACORDOU, TAVA TODO ESTUPRADO, MAL CONSEGUIA ANDAR DIREITO MUITA ATENÇÃO QUANTO A ISSO

ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.