Pente de Memoria Pessoal me ajudem vale dez pontos?
no meu pc tenho um pente de memoria de 512mb mas so que eu comprei pente de memoria de um 1giga para intalar o pente de um giga eu devo remover o de 512 mb ou posso deixa os dois pente de memoria mas so que um tem 1 giga e ouitro tem 512 mb
Comments
Pode instalar os dois sim....
terá 1.5gram
Mas o importante é ver o barramento, se o barramento
for igual, blz, teu pc vai estar trabalhando na potência
máxima, se for diferentes barramentos é possivel
configurar entrando no setup...
por exemplo, se for
512 333mhz
1024 333mhz blzzzzzzzzzzzzz
512 233mhz
1024 400mhz tem que configurar para
a melhor otimização das memórias....
obs.: nada impede de trabalhar
com barramentos diferentes...
Depende da sua placa, se ela suportar a quantidade de memória não terá problema em utilizar os dois pentes juntos
Olá! eu queria muito poder lhe ajudar mais não manjo nada de pc. aprendi a lidar com essa maquina a pouco tempo com minha filha, mas espero que encontre alguém que lhe ajude bjs.
podes usar os dois pentes de memória
Amigo, não entendo nada desse assunto, mas a galera tá bem afinada aÃ...
Você pode deixar os dois desde que eles possuam a mesma frequência de operação e sejam do mesmo tipo, por exemplo não se deve usar uma DDR 400 pc 3200 juntamente com uma DDR 2600 pc 2100
Se as duas memórias forem de mesma frequencia e/ou a sua placa mãe suportar as diferentes frequencias, pode sim..
Quanto a quantidade de memória, vc só precisa se preocupar acima de 2GB... Não vais ter problemas quanto a isso...
Verifique somente as frequencias...
Se a placa-mãe suportar frequencias diferentes ela vai forçar a memória mais rápida a trabalhar na velocidade da de menor frequencia..
Você pode por os dois, só k tem de saber se a su motherboard suportar mais de 1gb de memória (veja isso no manual da motherboar).
Ou então coloque os dois depois e verifique se ela reconhece a memória com o valor pretendido. ( você pode verifikar ña bios ou então no gestor de dispositivos.
Se n reconhecer toda a memória você coloca só a de 1 gb e vê se suporta, caso n suporte, o k axo mt pouco provavél, ai sim você tera de deixar a de 512.
Primeiro a sua placa mae tem que suporta a memoria dos pentes,