Que tema faço a festa?
Olá pessoal, minha filha está organizando uma festa com o pessoal da idade dela, aproximadamente de 12 á 14 anos.
vai ser uma festa que cada um paga a sua entrada, com buffet, dj e tudo que tem direito!
ela queria um tema legal, queria a fantasia, mais tem muito garoto e pessoas que não curtem fantasia, ela queria um tema bem da idade deles, bem balada, bem moderno.
Irá ser realizada em novembro.
Me ajudem? Obrigada!
Comments
Oi!
Os melhores temas para festas jovens(tenho 16) é festas anos 80,70 e 60.
Mas as que bombam mesmo, em geral são do tipo normal, sem tema. Só a balada mesmo, com globos de boate, e etc, uma coisa bem moderna. Esses tipos de festa agradam todo mundo!.é só combinar uma boa decoração com boa comida, organização e música que a festa da sua filha vai bombar,fique tranquila.
Ajudei?
Faz um Baile de Máscaras...está bastante na Moda
Festa do RidÃculo
Festa do Pijama
Faz uma festa de Halloween...
Festa Hawaiana
Festa dos Anos 60 com akelas roupas tÃpicas
vixi tem várias
c quiser alguma sugestão... [email protected]
festas é cmg msmo rsrs minha mãe é Organizadora de Eventos
O ideal e fazer 100 tema mesmo!!!
apenas decorado com o que tem avr com músik, luzs, etc..
faz uma festa do pijama,dos anos 60 ou somente uma balada,mas por que a senhora não o consulta para ele mesmo decidir o tema da festa.
oi
meu nome é gabi tenho 13 anos eu acho que vc deveria fazer uma balada mais sem tema de decoração coloca uns discos sabe ? coisa assim para dar um brilho fica 10 boa sorte fazer uma festa da um thabalhão bis espero que consiga .