Trai meu namorado, mas amo muito ele, ele descobriu e terminou comigo, quero morrer!?
Tenho 18 anos, e meu "ex" namorado tem 22.
Então gente, eu namorei com ele 1 ano, antes de começarmos a namorar passamos por altos e baixos, eu tinha quase certeza que não iriamos ficar juntas, tinha muitos problema, eu muito complicada e ele mais ainda, e no fim tudo deu certo, acabamos ficando e namorando, ele é tudo o que eu precisava e preciso!
O problema é que eu acabei ficando com um cara, tipo eu sentia MUITA atração física por essa pessoa, ( Um cara que trabalha comigo ), ele era muito lindo, e ficava dando em cima de mim direto, ficava tentando me conquistar de toda a forma eu sei que não devia, mas ele me agarrou e eu retribui, inclusive até hoje penso nesse cara, e sinto coisas quando penso nele, ele disse gostar de mim, mas eu não quero nada com ele e já deixei claro! Eu quero o meu namorado, o cara que eu amo, mas poxa ele descobriu porq falaram pra ele, e eu acabei confessando, na verdade nem deu tempo de eu falar pra ele o q tinha acontecido, depois de uns 3 dias do ocorrido ele ficou sabendo, e tipo foi horrível a conversa q tivemos depois que ele descobriu, foi horrivel, ele estava chorando e eu também, ele falou que nunca ia me trair e que não esperava que eu fizesse isso com ele, que ele me amava e q ia me esquecer, e eu nem podia falar nada porq eu estava errada.
Update:me ajudem pelo amor d Deus já pedi desculpas, perdão mas ele não aceita, o q eu faço, falei que ele pode ficar com outra na minha frente que eu vou aceitar, que só quero q ele me perdoe, mas ele disse que não, que vai deixareu viver com isso, que ele nunca ficaria com outra pessoa, ainda mais na minha frente, que ele tinha carater, me esculachou! Meu Deus, me ajudem gente o q eu faço?
Update 3:Nesses 1 anos d namoro nunca chegamos a fazer sexo e tals, e eu acho q isso seria a solução, falei pra ele que eu já estava pronta e que queria ele, mas ele riu de mim. Me ajudem por favor.
Comments
quem ama não trai... =/
Se o meu namorado fizesse o que você fez, eu largaria ele.na hora, no momento, após xinga-lo demais, esculacha-lo, daria uns bons tapas, você merecia mais do que ele fez, sabia? Traição não tem perdão, se vocês voltassem o relacionamento não seria o mesmo, não haveria confiança e nem tanto amor, afeto, teria mais brigas, o que você fez foi a pior coisa que alguem que está em um relacionamento serio e cheio de amor pode fazer, e aliás, quem ama não trai, sabia? E o pior de tudo é que você sente atração em outras pessoas a não ser ele, o que você sente não é amor, o minimo que você poderia fazer por ele era pedir desculpas, se ajoelhar, se humilhar por ele, e o minimo que ele poderia fazer é não te aceitar, é serio, você não merece o amor que ele te deu, você deveria ter pensado no que fez, imagina se essa situacao fosse contraria, se ele que tivesse te traido, aposto que você faria muito pior do que ele fez, ne? Vê se nao faz a mesma coisa com o próximo que te namorar
N consigo entender VC o ama muito e mesmo a sim fica fraquejando quando outro da em cima de você , e se aparecer outros ? Vai fraquejar TB ? Sinto MT mais se eu fosse ele n te aceitava de volta , nos homens n conseguimos perdoar tão fácil igual as mulheres , e se ele te perdoar te garanto q n vai ser mais o mesmo com você.
Sinto muito te dizer isso, mas vc mereceu! Foi fraca e leviana! Se o ama como diz, pq o traiu??
Errar é humano, mas existe um princípio básico quem nunca errou q atire a primeira pedra...mas existe algo mais superior q é não devemos fazer algo pros outros q não queremos q façam pra nós...vc gostaria de ser traída??? coloque se no lugar dele...ele pode te perdoar, mas será q ele irá te valorizar??? eu acho difícil!!! nem vc se valorizou...namorado não é um simples ficante... isso só mostra q vc não esta preparada pra namorar!!!
Se vc realmente o amasse nao teria traido,vc perdeu um amor pra vida inteira por um dia de paixãozinha atoa
Olha, você vacilou demais e pelo jeito o cara te amava porque ele chorou por você, não é qualquer homem que chora na frente de uma mulher não, é senti atração física e uma coisa agora só porque acha alguém bonita ir lá e ficar e outra meu anjo, provavelmente deve ser pela sua idade e você foi frágil e não resistiu mas o que aconteceu foi um erro seu grave
Um conselho que te dou, se tu ainda pensa no cara que você ficou ESQUECE SEU EX porque ngm merece tá com uma pessoa e ela pensando em outro, caso contrário corre atrás e tenta se redimir quem sabe ele te perdoa
aconteceu comigo a mesma coisa
Vc mereceu, como pode uma pessoa dizer q ama outra e acabar traindo? Primeiro q VC não o amava e sim gostava, pq quando amamos alguém aquela pessoa preencho todo nosso coração, cega nossos olhos e ouvidos fazendo cm q não sentimos atração por outra pessoa, já q VC o triu fique cm o outro vcs se merecem
Serio que tu ofereceu sexo como solução? Rs
A confiança é a base de todo o relacionamento sério. Se nao há confiança, nao há relacionamento. Espero que aprenda com seus erros, pois o namoro entre vocês já era.