Qual a melhor marca de maquiagem?

Eu uso avon e intense( boticário) mas não acho que sejam das melhores. Quais as melhores e não tão caras marcas? E onde eu encontro os produtos pra comprar?

Comments

  • Bom... a Mary Kay na minha opinião tem os melhores produtos para pele, que não sejam caros e são fáceis de encontrar.. Claro que MAC, Dior, Chanel e essas outras importadas são baaaaaaaaaaapho! E são muito caras, mais as da Mary Kay tem qualidade bem parecida e não custa tanto.. Adoro principalmente as bases! Mais confesso que de pele, foi a melhor que usei até agora.. Bases, Pó (Base em pó Mary kay)...

    Já para os olhos gosto das sombras Duda Molinos, algumas da Mary Kay..

    Rímel adoooro o Super Shock Max da Avon e o the Colossal da Maybelline.

    Lápis de olho, o Super preto da Contem1g e o lápis da Toque de Natureza (Não o retrátil)

    Delineador gosto dos de Caneta.. Duda Molinos, O Boticário...

  • MAC (as bases, uma que adoro é a studio fix, os batons são tudoooooo)

    MAYBELLINE (as mascaras de cilios)

    DIOR (não usei nada ainda que me chamou tanta atenção, mas é boa)

    CHANNEL (amo o lapis para labios)

    URBAN DECAY (os primes pros olhos são os melhores que eu já vi)

    NYX (jumbos são tudoooo)

    MARCHETTI (toque de natureza)

    MARY KAY (o corretivo amarelo é muitooo, muiitooo bom)

    LANCOME ( eu amo o prime, pra mim é muito bom)

    CONTEM 1g (lapis super preto... o melhor em minha opinião)

    DUDA MOLINOS (uma marca boa com um preço bem acessível)

    Bjus

  • A contém 1 g. tem maquiagem boa por um preço acessível.

  • bom as melhores brasileiras são: a contém 1g e o boticario as americanas são a mac e a maybilline.

  • eu gosto muito da intense, mas quem sabe outra linha do boticário, pois, se voc que um produto bom e cm preço bom tbm, é o boticario, tenta make b, capricho etc, avon eu não acho muito bom, nem natura, sou mais boticario mesmo kkkk e essas outras marcar são super caras tipo mac, nyx...

  • Quanto à acessibilidade, vc junta dinheiro e compra - ou seja, isto não é problema. Mas as que eu mais gosto são a Benefit Cosmetics e a Make Up For Ever. Há outras muito boas, como a Channel e a M.A.C.

    Se vc tiver como juntar meros R$ 20,00/mês, por exemplo, olha o que vc pode comprar e em qto tempo só pra vc ter uma ideia:

    - Uma base da Make Up For Ever em 4 meses (dos EUA)

    - Uma base da M.A.C em 5 ou 6 meses;

    - Um gloss da Make Up For Ever em 5 meses;

    - Um rímel da Dior em 3 meses (dos EUA)...

    O melhor, mesmo, é comprar dos EUA, sai trilhões de vezes mais barato e tem, às vezes, mais opção...

  • a melhor para mim mais nao e tao acesivel ea mac pos ela tem produtos otimos

Sign In or Register to comment.