O que podera ter acontecido , ajuda por favor , estou muito confusa (VALENDO 10 PONTOS)!?

Eu iniciei a minha vida sexual a relativamente pouco tempo , ainda sou muito inexpriente. Duranto o tempo que estavamos transando o meu parceiro pedio-me para pararmos, quando retirou o preservetivo já tinha gosado. o que podera ter acontecido? ajuda por favor

VALENDO 10 PONTOS

Comments

  • ele pediu pra parar pq ele já tinha gozado, e nem ligou se vc gozou ou ñ! Ele te deixou na mão, converse com ele, pois na relação os dois tem que se satisfazer ñ só o homem!!

  • Ele pediu para pará pq como ele ja tinha chegado lá,talvez ele ñ podesse mais continuar pois ja ia...hammm,ficar mole de novo...

    Ñ se preocupe se ele gozou foi pq foi bom...

    Mas diga a ele q vá mais devagar para os dois terem prazer....

    Espero ter ajudado.......

    Tudo de bom...

  • ELE GOZOU!!!TAVA COM TANTO TESAO EM VC!!!SO O TEMPO PRA VC FIKAR MAIS SABIDINHAS SOBRE ESSES ASSUNTOS MSM!!!

  • Provalvemete isso... Se ele pediu pra parar é pq ele ja tinha gozado, mas isso não é o certo mesmo. A relação erve para satisfazer os dois. conversa com ele, se ele não quiser conversar, procure outro que te dê mais Valor!

    Abçs!

  • uai rita! ele gozou uai!

    nada mais!

    porem, por vc ser iniciante, e digamos "apertadinha", ele ficou com muito tesao por isso gozou rapido...

    é uma hipotese, mas o caso foi que ele gozou rapido! so isso...

    e vai se acostumando, pq futuramente, quando isso acontecer novamente,rsrs, vc vai se lembrar de mim, pq

    TODAS AS MULHERES ODEIAM E RECLAMAM QUANDO NOS HOMENS GOZAMOS RAPIDO...

    e vc tb vai odiar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é ****... vcs nao entendem nossos motivos mas vfao reclamar...

    rsrs

    bjim linda!

    t+

  • Se vc naum sabe como eh q eu vou saber?

  • Se ele tiver gozado só no preservativo não pode ter acontecido nada, agora se tiver vazado um pouco pra dentro de vc ,e vc tiver no príodo fértil, depois de ne meses vc verá o resultado !!!

Sign In or Register to comment.