Amigos, acho que vou fazer pacto com o Diabo, é o único modo de eu poder viver em paz?

Moro de aluguel, e ele está atrasado por 5 meses, não tenho como pagar pois estou com dividas de quase 2.000 reais, nem emprestimo posso fazer, porque eu estou devendo a eles também, pois não paguei o emprestimo do ano passado.

O cara quer que eu sai logo e disse que iria chamar a policia.

Nós fizemos um acordo de que seria dividido conta e luz e que eu pagaria, mas não tenho como pagar o aluguel e as contas.

Tenho 7 filhos e minha mulher esta grávida, não posso ser despejado.

Meus cartãos de creditos TODOS estouraram já, não sei o que eu faço, todo dia chega uma carta de divida.

É não tem jeito, vou ter que fazer um pacto com o diabo para resolver meus problemas, o que vocês acham?

Comments

• I'm enjoying your work, my servant. If you continue with this good discipline, I'll put a post up to, along with the other advanced levels, to act in the most rewarding jobs, but for this you need to convince me.

A job well done account points for each of you, now work poorly executed gradually decreases your points, may be excluded from our organization.

• Façaaaaaaa.... mas cuidado o diabo é feio que doi. chega tu se apavora.

• 1 Coríntios 13

ACF

1Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

• TU TEM LIVRE ARBÍTRIO PRA FAZER ,PORQUE VEM FALAR AQUI?FAÇA SE SENTE BEM ASSIM ,É UMA PENA POIS DEUS QUER TE SALVAR DESTES PENSAMENTOS MAUS.

• Eu achei que era brincadeira, vc acredita mesmo que o diabo existe? esse é o problema, o ser humano tem tendência a acreditar em deuses ou em outras forças para tentar superar suas dificuldades, vc pode até fazer pacto mas o diabo não existe, não espere cair nada do céu, vc tem que sair e correr atrás.

• fique a vontade

• Ah que coisa.

Sign In or Register to comment.