o que acham disto? não entendo o que ele quer afinal...?

ele me disse que não queria nada sériu e aí eu me afastei para não sofrer.. ele próprio na altura vui que era o melhor..

eu sumi dele totalmente..

passado uma semana ele me mandou mensagem a perguntar como eu estava mas eu não respondi..

ontem desbloqueeio do msn e ele apareceu para falar comigo e começou assim:

"olá, se é que ainda falas comigo"

depois falamos e discutimos claro..

uma das sms foi assim:

"nunca pus em causa amizade.. isso não. disse para nos afastarmos quanto ao resto.. mas se não consegues dividir as coisas eu entendo e afasto-me. não é por mim estrelinha. Assim não sofres. Não te quero fazer sofrer. A decisao final é sempre tua..."

que acham disto?

eu já estava a seguir com minha vida.. tinhamos falado pela ultima vez á 2 semanas atrás..

porque ele não me deixa seguir com minha vida??

não consigo ser amiga dele pelo menos para já.. e já lhe disse isso...

por isso ele diz que decisão é minha...

que ele quer que eu decida??

se continua nisto de ficar ou apenas amizade ou ele se afastar de vez para eu não sofrer??

Comments

  • meu bem, ele continua sem querer nada com vc. Pela sms que te enviou parece que ele n quer que vcs fiquem inimigos, quer sua amizade e nada mais, não se iluda. Olha, só acredite em coisas concretas, não se deixe iludir por msg, nada do que ele te diga em código ou não. Se ele falar pra vc q quer voltar aí cabe a vc decidir, do contrário, esqueça, ele não quer e vai ficar te cozinhando. Não é isso o que vc quer pra vc, não é mesmo? bj

  • Acho que ele gosta de saber que tem alguém por perto que gosta dele e não quer perder isso... só para alimentar o ego... sai dessa!

  • Acho que ele quer que você decida, e que ele queria continuar com esse joguinho por um bom tempo. Acho que se você quiser uma coisa séria deve cortar esses laços com ele. Não é nada legal ter uma pessoa atrás de nós, chegando até a atrapalhar em nossas decisões.

  • Pelo que eu entendi, quer que vc decida se quer continuar amiga dele ou não, ele percebeu que vc não tá sabendo separar as coisas e não quer te ver sofrer.

  • rsrss ... na verdade ele gosta de ver vc apaixonada por ele, faz bem para o ego!

    O melhor a fazer seria vc bloquea-lo de vez.

Sign In or Register to comment.