como falar com minha amiga que quero namorar com ela?

minha triste historia é assim:

nos estudavamos na mesma faculdade, ela pegava o mesmo especial que eu, nos viramos amigos, e depois de uns 6 meses, em uma festa eu dei ideia nela e ela disse que tinha namorado e tals...

ate ai tudo bem,

2 anos se passaram e eu formei, a convidei para minha formatura, e nos dois ficamos no dia da festa...

porem, ela ainda tinha namorado,

ainda tudo bem,

um poco mais de 1 mes depois ela terminou com o namorado dela e me ligou contando e tals..

uns 15 dias depois eu a convidei para ir num show...

ela foi, nos conversamos, eu dei ideia nela e ela disse que nao queria estragar a amizade...(e o fora mais manjado de todos)

mas ai, ela foi e voltou com o namorado, ficou um tempo com ele e terminou de novo...

nesse meio tempo, eu tenho o costume de pelo menos uma vez por semana ir na casa dela, pra conversar, pq sou amigo da irma dela tb...

mas ai quando ela terminou com o namorado, passados quase 2 meses, ela me chamou pra ir em uma excursao da faculdade...

eu fui, sentamos juntos, conversei com ela, dei ideia dinovo e ela me cortou...

entao sai do lado dela, e uns minutos depois fiquei com uma menina da sala dela...

e minha amiga achou ruin... tipo fico a viagem toda sem falar comigo...

tudo bem ainda...

depois dessa viagem eu parei de procurar ela... nao liguei, nem fui na casa dela por mais de 1 mes...

ai ela me ligo falando que tava com saudades e tals..

fui na casa dela e ela so fico falando dos problemas dela... principalmente do ex namorado.. que segundo ela tava ligando pra ela todo dia...

e eu falei pra ela que ela era besta.. que tinha gente(eu) afim dela e ela seria troxa se voltasse com o cara la..

mas a questao é

eu sou muito afim dela...

eu ja disso isso pra ela..

e ela disse que gosta de mim, e tem medo da gente ficar um tempo e acabar com a amizade...

mas sempre que eu fico um tempo sem falar com ela ela me liga,

mas nunca que saimos desse impasse...

e eu to cansado disso...

quero dar um ultimato pra ela...

pq se ela ficar nesse jogo eu nem vo querer ser amigo dela mais...

mulheres... me ajudem...

como posso falar com ela, pra resolver isso de uma vez.. mas sem ela ficar com raiva...

Comments

  • Quer namorar comigo?

    Pode ser assim tenta.

  • - Olá!

    Sua história de amor é comovente...

    Você é um homem paciente e seguro de si para aguentar todos esses momentos de um amor não correspondido.

    No seu lugar eu continuaria sendo o amigo mais carinhoso, atencioso e leal na amizade com ela, mas, por outro lado eu arranjaria uma outra amiga ou ficante ou namorada para poder preencher essa carência de amor que você tem e sente. Não quero dizer que com isso você vá usar de uma moça para fazer ciúmes a pessoa que você ama, apenas você vai tentar encontrar em outra o que você está cansado de oferecer e ela não aceita, que é o seu amor sincero e verdadeiro... por outro lado essa moça é meio complicada, ela não quer você mas também não quer que você arranje uma namorada, mas ela tem um namorado que vai e volta e você fica apenas servindo ou melhor, fica entregando o seu ombro para ela chorar as mágoas de outro amor com você... no fundo mesmo, eu acho que você está pisando e jogando no lixo o seu amor próprio e valorizando muito o seu amor por ela. Tente equilibrar o seu amor e o amor por ela...

    Um excelente fim de semana para você!

  • Sinceramente, seja claro com ela. Porque quem sofre é você. Para ela é muito cômodo ficar nesse vai e volta, porque ela sabe que você realmente gosta dela. Coloque as cartas na mesa e fale que você pensa. Com relação a ela ficar com raiva. Pensa bem! Quantas vezes ela te magoou e não pensou em seus sentimentos e você nunca ficou com raiva. Será que ela tem esse direito

  • oi amigao, voce o que tem que fazer é continuar a ser amiga dela, tenha paciencia, se ela tem muita coisa para te falar a cerca do namorado e porque ela confia em ti e gosta de ti,contnue sendo amiga dela,vais ver que um dia isso tudo vai acabar muito bem...comigo ja aconteceu uma vez...eu gostava da minha colega e ela tinha um namorado e eu certo dia me declarei e ela disse como sempre k gostava de mim como amigo e ela sempre falava do namorado para mim..isso para mim doia sempre a ouvir ela a falar do outro cara enquanto eu gosto dela...mas mesmo assim gostando dela aconselhava a ela a nao terminar com ele...mas um certo dia eles terminaram e apos ao terminarem ela começou a gostar de mim..quem sabe um dia isso nao aconteça consigo,,tenha fe ..

Sign In or Register to comment.