Como alcançar o coração desta menina, antes que seja tarde demais?

Sou do interior de São Paulo, e eu to interessado numa mina de cerca de 17 anos, que mudou há alguns meses, encostadinho com minha casa, e agora é vizinha minha, tendo vindo do sul de Minas Gerais. Sou solteiro, tenho quase 30 anos. Ela é tímida, mas é linda, posso vê-la do outro lado do muro todos os dias, e ELA PARECE TER GOSTADO DE MIM.

SÓ QUE TENHO UM IRMÃO QUE É UM FDP, que estraga a fama da família. Ele é 40 anos mais velho que ela, É MEIO RETARDADO, e vive mexendo com ela, mas ela não dá bola pra ele. Por causa dele ela deve me achar UM LIXO. Toda vez que tento me aproximar dela aparece esse FDP de meu irmão e estraga tudo, pois ELE NÃO FAZ absolutamente nada o dia todo, e fica o dia todo "caçando" ela, e eu fico sem opção de me aproximar, envergonhado, e sem poder lhe explicar nada.

Alguma dica de como resolver esse problema, e me aproximar dela? Papo não me falta.

Obrigado desde já.

Comments

  • apesar de também achar você velho pra essa menina, eu acho que você devia ser menos tímido, não arrogante, nem se jogando, se aproxime na paz e se seu irmão vier e se auto incluir na conversa você continua falando normalmente nessa conversa em grupo e se ele falar qualquer besteira e dar em cima dela olha pra ela e faz uma cara de "aff que cara idiota" mas não uma de "poxa, fiquei mal" esse seu irmão só pode saber que você é a fim dela pra ficar azoando assim, quando você tiver a oportunidade de falar com ela e começar a puxar papo não deixe passar, e se ele entrar na conversa e tal como havia mencionado tenta fazer ele parecer um idiota e quando ele se retar e sair você explica pra ela que ele deixa o nome da familia mal e que só ele é assim e zoa um pouco a cara dele, e se não acontecer dele se meter ou se meter e não sair você pode quando tiver a oportunidade sozinho com ela soltar uma depois do oi tudo bem tipo: meu irmão enche muito você né !? ele é muito idiota, mas não faz jus a familia, só ele que é assim...

    p.s. para de chamar seu irmão de FDP porq até onde sei vocês devem ter a mesma mãe haha, acho que no final de tudo você tb acaba sendo tímido (:

  • explica pra esse seu irmão fdp q vc gosta dela pra ele parar de fazer isso, mas se ele é muuuuito fdp mesmo e não aceitar, da uma bifa na cara dele kkkkkkkkkkk e começa a falar com ela e se seu irmão aparecer tenta envergonhar ele na frente dela daí ele nunca mais vai querer encher o saco, vota como melhor resposta pf?

  • tente ser romantico com ela ...marca um encontro e leve flores ou bombons ! isso pode funcionar

  • Você já conversou com essa menina? Se não, vá com calma, porque ela pode não ser nada daquilo que você espera! O primeiro passo para conquistar qualquer menina é conhecê-la bem: seus gostos, suas manias, seus planos para futuro. Depois disso, as idéias para impressioná-la virão naturalmente :) abraço

  • Bom otimo que você tenha papo , seu irmão é um pouco meio sem noção primeiramente deveria falar com ele que ele ta meio que queimando seu filme , e que vc ta realmente gostando dela, tá afim dela pra coisa séria, é não é que nem ele que só quer curtir a menina, depois disso feito , e tiver confiança no seu irmãao , use seu papo que nao te falta , e boa sorte .

  • Não sei como dizer isto, mas você é demasiado velho para essa menina, no entanto ser querido ao falar com ela, dar-lhe um ramo de flores, ser divertido e tudo mais, pode ser que o ajude, mas a menina deve querer gente da idade dela. Se cuide e boa sorte tá bom (:

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seu irmão não faz nada. E você trabalha pelo menos?

Sign In or Register to comment.