Não consigo durmi anoite senssação estranha Me ajudem?

Olá, Sou guilherme tenho 21 anos em breve 22 e estou com serios problemas! ME AJUDEM.

Não consigo durmi de noite sensação estranha quando eu deito para dormi isso já faz uns 4 anos só consigo dormi quando o dia clareá e mesmo assim se eu não dormi eu fico muito estranho como se não existice, parece que minha mente muda completamente , fico muito ancioso. com medo de ate mesmo dormi , e quando eu fecho os olhos eu começa a pensar e muitas coisas ruins ou coisas do dia dia. eu tomo um remedia cloxazolam 2 ml pra ansiedade ate que antes ele estava funcionando eu ia dormi as 4 da manha agora ele parece não estar mais adiantando em nada eu vo dormi as 8 da manha ou ate mesmo as 3 da tarde e fico suando as mais e coração palpitando, "OBS não tenho problemas de pressão nem coração" e quando durmo não durmo um sono legal eu acordo assustado e não durmo muito . ou quando consigo dormi por mais que durmo pareço cansado mais mesmo assim o sono não vem. sobre o remedia cloxazolam 2mg , me parece que esta me causando impotência , não sei se ele faz isso , mais já notei isso. Preciso de ajuda urgente. meus pensamentos são variados e meu medo, eh de morte etc. alguém pode me ajudar? Obrigado

Update:

"Eu tbm percebi que com minha ex , ela me conheceu com esses problemas eu fikei 2 anos com ela e terminei , mais nao sofri muito por que ja estava ficando com outra garota, acabei gostando dessa garota amis nos nao podemos ficar juntos "Motivos xxxx" mais nao podemos. pela parte dela, e eu fico muito ancioso quando vejo ela , ou quando fico porto dela , quando estou longe ou nao to com ela pareço tranquilo. pode ter alguma coisa aver? Outra eu bebo e fumo, " nao fumava muito, agora to fumando d+" Obrigado a todos pelas respostas.

Comments

  • .. preciso de uns desses

  • olha meu anjo ja tive algo parecido e era depressaõ e sindrome do panico! leia nesse link a resposta que dou a outro usuario contando minha historia,talvez vc se identifique com alguma coisa que possa te ajudar

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    bjo meu anjo e se cuida

  • procure a dianetica www.dianetica.org.br ou

    celito medeiros, nosso guru, cura tudo

  • Eu ajudar você? Deus, santo ajudar? Acha que isso faz sentido, ou o sentido de viver é nós melhoramos nós mesmos, ao invés de criar muletas, desculpas, vícios, dependência?

    Vamos ver as coisas mais ampla, e com a SUA ajuda você vai rever se o que faz é para ser melhorado ou não, mas caso seja para melhorar não se culpe pelas atitudes anteriores, é isso que costumamos fazer, descobrimos que aquilo é errado e ficamos se culpando ('' devia ter feito isso '', '' como fui idiota ''), você tem que enxergar os erros como aprendizado, ESSE é o ''x'' da questão, se vamos ou ficamos.

    Você acredita que fumar vai melhorar em algo sua vida? Se sua resposta for sim, pelo menos abra questionamentos para isso, veja como se sente antes e depois de fumar, e se em sí o cigarro tem algo haver com nossa CURA emocional. Se a resposta for NÃO, e você fuma porque é dependente, então aí tem um problema a ser corrigido, melhor caminho é o conhecimento para compreender melhor sobre nossas atitudes, e haver melhoras...

    O mesmo lhe pergunto sobre medicações e bebidas alcoólicas, e não é só isso... TEMOS que rever nosso inconsciente também, o que pensamos? É positivo ou negativo? Se é positivo devemos alastrar essas idéias em nossa consciência, se é negativo devemos procurar a solução para aquilo, seja no físico ou espiritual, abrir a mente para conhecimentos, sem preconceitos.

    Medo de morte é comum, nossos medos a maioria é dessa origem.. Temos medo do ''invisível'' sendo que SOMOS aquilo, entende a nossa falta de conhecimento? Sim, isso é falta de conhecimento, então devemos estudar nossos medos e pratica-los.

    PARE TUDO, hehe... Vamos refletir um pouco, vamos ESCREVER em um papel/caderno nossas metas, problemas e soluções, é uma boa ideia, o que acha?

    Herdamos nossa própria essência.

  • Cara essas drogas que vc toma estao de deixando maluco! Vc com 22 anos esta asssim...imagina quando ficar velho?! Opta por algo natural etc. E mais o sono da noite e muito importante. Para saude mental e todo organismo, nao tem como tentar recuperar ele dormindo durante o dia. Quando ficar velho podera ter consequencia. Se eu tivesse no seu Lugar deixaria esses medicamentos,alcohol e cigarro. Optaria tudo que fosse natural,alimentacao, reduza o cafe! Pq ele e o Grande vilao do sono. Faria algum Tipo de esportes para vc pegar relaxado...e com tudo isso pode tb procurar um psicologo para desabafar. Final: antes de dormi um copo de leite morno,ou cha de plantas calmante. E uma boa leitura. Se vc acordar e nao conseguir dormi? Permaneca quieto com os olhos fechados,com um lenco sobre eles e pensa em alguma coisa que vc mais gostaria de fazer ou ja fez....deixa seu pensamento vaga...viajar.... Que o sono vira( Esse e meu truque quando estou sem sono) e nao durma durante o dia pq , consequentemente ele atrapalha vc dormi durante a noite. tente experimentar fazendo isso, talvez possa te ajudar.

  • olá amigo. parece que até agora ninguém conseguiu te ajudar

    antes de dormir relaxe, tome um banho, veja televisão e se acalme mesmo que na vida você esteja passando por problemas. você deu sorte sou (psicólogo) você deve sentir fraqueza e dores de cabeça. bom tente não pensar coisas ruins antes de dormir, não se preocupe com a morte, enfrente o medo e ele acabará o melhor a fazer é procurar um psicólogo. valeu que deus de ajude amigo

    vote em mim como melhor resposta KKKKKK

  • meu anjo isso me parece síndrome do panico ....apesar de vc esta tomando clozaxolam....seu organismo pode não esta aceitando essa medicação, e reagindo de forma diferente. va a um especilalista e procure uma nova medicação. pois vc é muito novo ...e tentar descobri a causa de todo esse medo e pensamentos ruins...um grande abraço espero ter ajudo. :)

  • Não se sinta na obrigação de dormir Eu mesmo estudo de manhã e durmo a tarde quando chego da escola. E passo a noite acordada. Não preciso dormir de noite só porque todos dormem. Já me acostumei assim. Se você nao trabalhar dá pra fazer isso.

    Cara eu também demoro para dormir, mas eu quando eu durmo e acordo dá vontade de passar o resto da vida dormindo, é muito bom.

  • Pode ser excesso de drogas (remédios), e o estresse do dia-a-dia...

    Você precisa descançar da vida, e mudar o foco dos seus pensamentos...

Sign In or Register to comment.