Oi gente ajuda meninas por favor?

Olá meninas , gostaria d saber d vcs se er normal ter a menstruação desrregulada , pq assim tenho 14 anos a primeira vez q menstruei tinha 12 ate os 13 anos minhas menstruação erra regulada so q ela desrregulou totalmente , tem mes q desce tem mes q nao desce, ja passei 3 meses sem menstruar , gostaria d saber se isso e normal ou se devo procurar um medico ? OBGD =)

Comments

  • Seria bom você procurar uma ginecologista. Minha menstruação sempre foi bem desregulada. Menstruei com 12 anos. Minha ginecologista sempre disse que era normal. To com 19 anos e troquei a medica a 5 meses atras. Ela falo que não era normal minha menstruação ser assim. Fiz alguns exames e descobri que tenho ENDROMETRIOSE, uma doença no útero causada pela minha menstruação.

    Não significa que você tenha também, mas é importante ter o acompanhamento da ginecologista.

    Boa sorte. Bjuxs

  • procura um medico logico =)

  • Olha flor no começo, longo quando mestrumos é super normal a mestruação ficar totalmente desregulada,mas depois de um tempo não é normal não,te aconselho procurar um medico.

  • procure um médico!

    se cuide!

  • É super normal isso. Não se preocupe.

  • Calma isso é normal tenho amigas que ficam atté 4 meses sem menstruar.Não si desespere

  • é que um mês você engravida, outro desengravida, engravida, desengravida

    é a vida

  • Precisa não. Super normal pra quem será mamãezinha.

Sign In or Register to comment.