Como mudar esse jeito de ser?
Eu me apaixono muito rápido, vou sempre de cabeça nos relacionamentos. O que devo fazer para mudar isso? Isso atrapalha muito pois nem sempre sou correspondido da maneira que espero e acabo sofrendo muito. Tem algo que eu possa fazer?
Comments
Vc é um privilégiado...pense bem,isso é um dom,porque tem pessoas que passam a vida inteira sem se apaixonar por ninguém... VIVEM amarguradas! Podem até se aventurar e ter vários casos,mas por fim se sentem sosinhas...
Como diz o "Rei" Roberto Carlos: Se chorei ou se sofri,o importante é que emoções eu vivi!!
Pense que a vida é um aprendizado e que todas as suas decepções só o preparam para dar valor ao verdadeiro amor,quando o encontrar...
Relaxe e deixea vida te levar...aproveite!
Sempre tem algo que vc possa fazer p/ fugir de uma situação que não te agrada, basta se distrair com algumas outras atividades que vc goste, clube, academia, livros, cinema, balada, etc. Mas eliminar o sofrimento por completo não é possÃvel, ele faz parte do pacote.
S, inves de você entrar em relacionamentos sérios tenta ser mais pegador tipo fica com uma menina um dia no outro com outro , n é uito legal mas qd vc v ja vai ta acostumado com isso ,aew n se envolveria tanto com as pessoas ,compreende ?espero ter ajudado