D e quem é a cuulpá ?

Há ,muitas mulheres que ,em idade adulta e com uma vida sexual ativa que ,ainda não gozaram ,tiveram orgasmos e prazeres em sua relações sexuais . Por que ,elas permanecem por muito tempo caladas e ,submissas a essa vida ? e ,.ainda ,onde estão o problemas ,nos seus parceiros ? nelas ,ou ainda nos dois e ,em suas capacidades de se omitirem ,ficarem em silêncio...? ou ainda ,em suas educação cheia de pudores e pecados ?

Lembrando também que há homens nesa situação ..

Comments

• Acho que cada caso deve ser olhado de forma singular para se poder chegar até a raiz do problema. Há mulheres que certamente a educação rígida sobre o sexo contribui para que elas não consigam aproveitar muito bem o prazer sexual, outras carregam problemas e frustrações da vida para esse campo e se atrapalham... Ainda há muitas mulheres que não entendem seu direito a querer satisfação sexual, que se contentam com pouco por não saberem que pode-se conseguir mais.

Acho que não podemos culpar apenas os homens, eles são reflexo (muitas vezes) do que nós mesmas criamos. Claro, há exceções, há aqueles que pouco se importam com o prazer feminino, e o que deve ser feito com eles? Na minha opinião, simplesmente excluí-los das nossas vidas. Eu pelo menos não estou disposta a ter que ficar ensinando a um homem que ambos devem se satisfazer, isso é básico.

Mas uma das piores coisas, e em geral uma das últimas a serem pesquisadas são as alterações hormonais, vitamínicas e medicamentosas que algumas mulheres tem e efeta sua libido. Nem sempre são fáceis de resolver, mas é muito mais simples a partir do momento que são descobertas.

• a culpa é de quem se dispõe, a esse tipo de vida, pois hoje no séc. XXI, a submissão existe, por pura opção, ninguém, mais é obrigado a viver esse tipo de vida. Só lamento, em saber que ainda existem mulheres que se submetem a esse tipo de vida. Bjos!

• Oi Bilahsoare tudo bem?

A culpa é da falta de diálogo e liberdade entre o casal!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!!!!!

• a educação da familia influencia muito, geralmente os pais tendem a reprimir os sentimentos das filhas, e na idade adulta fica com vergonha de mostrar seus sentimentos com medo de ser mal interpretadas.

• Acho que nao posso apontar o verdadeiro culpado dessa situação. Em relação a muitas permanecerem caladas e submissas e uma coisa muito complicada. E muito facil eu chegar e dizer a culpa e de fulano, elas permanecem submissas pq gostam ou algo do tipo,a culpa e da educação que tive, posso usar "ns" argumentos pra isso porem pra xegarmos num denominador comum precisamos analisar a situação de perto, para não culparmos o verdadeiro inocente.

• las mujeres, tem que se conhecer primeiro para poder ajudar o paceiro-"tem que praticar mastu..., é fundamental.como eu posso colocar a culpa na sociedade ou no meu paceiro, sem me conhecer?existe mulres que teem mais dificuldades para chegar lá e para isso ela tem que saber o que-a satisfaz e como.

bj

• A culpa está na sociedade, na criação, que mesmo hoje em dia é muito machista e dificulta para algumas mulheres, aliás muitas a se libertarem dessas pressões sociais e psicológicas.

• Se a pessoa leva a vida assim e gosta, ou se acostuma problema dela, para mim a relação deve ser intensa, gozar nas relações é algo natural se vc está com quem realmente gosta. Fingir não leva a nada, ou melhor leva a frustração.

• é uma mescla de tudo acho... mas eu como mulher, mesmo quando um homem nao me satisfaz, eu busco meu prazer, nem que for sozinha

Sign In or Register to comment.