Vocês acham que eu sou maluco, olhem os fatos?

Eu sempre quis fazer uma guerra de balões de tinta no shopping

Quero fazer um novo filme do Rambow

Acredito em aliens e naves espaciais

Uma vez eu estava entediado, então eu saí e fiquei conversando com uma árvore no meu quintal

Eu já enchi uma arma d´água com refrigerante e fiquei mirando na minha boca

PS:Tudo isso sem meus pais saberem...

Isso quer dizer que eu sou pirado?Honestamente, eu acho que sou mas quero uma segunda opinião, podem dizer, sou maluco né?

Update:

Eu e a árvore ficamos conversando sobre esquilos, já que eu gosto de animais, e animais gostam dela :l

Update 3:

Pior que eu sou mimado mesmo, e ainda vou continuar a fazer essas coisas!!!Agora se me dão liçença, eu tenho uma aranha gigantesca dentro de um vidro que irei colocar em algum lugar para assustar alguém, té mais...

Comments

  • tenhu 25 anos mais qndo eu tinha de 5 a 17 anos eu fazia isso tudo e mais um poko tipoo ir na roça e conversar com os porcos....correr de gato preto pra n t dar azar....latir para o meu cachorro.....tomar banho no tanque falando q era piscina....brincar de matança com bola de sacolinha com areia....corria da cachorrinha da minha vizinha e fikava rosnando pra ela.....e tbm gostava de acordar o meu pai roncando fazendo cosquinha no pé dele.....pegava uma caneta ou um lapis e fingia q eu estava no telefone.....isso é muuuito normal........

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma arma dagua com refrigerante pra ficar bebendo

    vc nao eh louco vc eh genial!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sim. pirado,loco,faltando parafuso!! mas quer saber?? as melhores pessoas são assim..

    By:Alice no pais das maravilhas.

  • Tirando o fato de vc conversar com uma árvore, acho q vc é extramamente normal.

    Só precisa de uns amigos

    =)

  • Você é o cara

  • Não , você esta vivendo a vida do seu jeito .

  • Claro que não rsssss, podia te dar para pior. Interessa é ser feliz.

  • você é feliz! =D

    continue feliz.

    aah, e sobre o que você e a árvore conversaram?

  • deve ser legal fazer uma guerra de tinta no shopping AKOSKASOPASDÇAODSÇADOAPDOPADKSAPDOSA voce não é louco não .

    :)

Sign In or Register to comment.