Alguém pode me dar uma dica sobre isso?

Eu fiquei com uma menina faz uma semana, na paquera eu ligava pra ela todos os dias dizia q tava interessado,mandei flores pra ela no curso,mas nunca pressionei ela pra nada. Ficamos sexta passada mas depois disso ela quase n atendeu minhas ligaçõs, se muito foi 2 vezes,só consegui hj falar com ela, e perguntei se ela tinha gostado de ficar comigo,ela disse q ia me deixar curioso,mas depois falou q sim, e perguntei se ela ainda pensava em ficar comigo novamente,ela disse que não sabe! Eu perguntei se estava mais pra não ou pra sim, ela disse q se fosse pra responder agora diria Não, mas como iria pensar no que iria fazer, ai não sabe a resposta. Oq vcs acham disso pessoal sera que tenho chance com ela.

Quem quiser me add é [email protected]

Comments

  • Querido....aprenda uma coisa....mulheres sabem exatamente o que querem. E se querem, deixam isso claro logo de cara. A atitude dessa menina é típica de quem quer manter vc em "banho maria", do tipo...não descartar agora, para usar eventualmente. Experimente dar um tempo, deixando claro que agora é VOCÊ que não tem certeza se quer. E observe o resultado....

  • eu acho q vc babou d+!

    com todo respeito, se vc n fosse tão "pegajoso".

    vc n pode colocá-la no pedestal!

    ligue, mas n tanto. é bom mandar flores, só acho q vc mandou cedo d+. vc só ficou c ela 1 vez e só faz uma semana! tvz ela nem queira compromisso sério, e tem mulher q n gosta de cara chiclete e vc tá se demonstrando um cara assim. mas tbm n a deixe de lado, é só vc mostrar q pensa nela, ligue às vezes e n o tempo todo. mas n passe tanto tempo sem ligar... e-mail, torpedo...algo assim.

    é só n deixar ela pra lá, no mínimo mantenha contato umas 2 vezes na semana, no máximo 4!

    eu faria assim! n se demonstro tão arreado por ela, ou vai ser manipulado!

  • Olha, acho que ainda pode rolar! Ela deve tá fazendo um "charminho" ou até mesmo só não quer nada sério, mas rolaria outra(s) vez(es)! Ah, e parabéns pelas atitudes de mandar flores, não pressionar, etc.

    (Liindo seu 2º nome, haha! :)

  • - Olá!

    Eu acho que essa menina está fazendo charme e esnobando você!

    Se ela não quisesse ficar com você outra vez daria um outro tipo de desculpa, mais clara e mais objetiva, tipo "vamos ser amigos", "me telefona na semana que vem aí a gente se fala"...

    Em todo caso, a escolha é sua... insista mais uma vez... não custa nada...

  • Bom meu querido, é meio complicado...

    Como saber oq se passa na mente dela?

    Pelo q eu percebi vc é um rapaz romântico, bem raro hj em dia...

    Talvez esse naum seja o tpo de cara q ela gosta,.

    Mas desencana.

    Mulher é o q naum falta nesse mundo.

    Boa sorte

    BjoOs

  • Oi, bom enquanto essa questão vc tem chance sim!

    Mas pelo que vc descreveu ela talvez esteja insegura,

    de começar uma relação mais profunda com vc!

    Mas já que ela ñ te deu nenhuma resposta concreta é pq

    vc despertou algum sentimento á ela!!!Blz!!!

  • Pelo geito ela tá indecisa e ñ sabe oq qr mais pelo geito sem qr t desanimar mais vc vai ter q fazer muito pra conseguir dobrar essa mulher viu. Sei por esperiencia propia, si vc diz ki ela diz que é mais pra ñ, ai complica.

  • cara o segredo esta em não correr atrás, sei o quanto é difícil ainda mais se vc tiver gostando da pessoa, mais um relacionamento não é feito só de uma parte, ambos tem que estar querendo a mesma coisa!.

    Deixa claro para ela que vc está querendo ficar, mais nao fique ligando todo dia correndo mto atrás (isso pd deixar a pessoa sufocada se ela nao tiver querendo algo de inicio), deixa as coisas ir rolando pa ver o que acontece! se nao com essa garota que vai der certo outras virão! abs

  • A chance sempre existe....

    mais nesse caso acho q são muito poucas.......

    mais desencana......

    parte para outra......

    olha eu aqui..rsrsrsrsr (brincadeira)

    Beijos......

Sign In or Register to comment.