Vou chutar o pau da barraca.Não aguento mais entrar aqui e ler blasfemas sobre Deus...?

Vocês não se dão conta que quando isso tudo acabar (o mundo), só restará o céu para aquele que o amar em vida, e o inferno à esses que xingam, criticam, zombam de Deus?

Não sou santa por isso a vontade que tenho é de dar uns verdadeiros tapas de realidade nessa gente.

....

Update:

Deus que se apiede de suas almas.Vocês estão só fazendo o papel do escarnecedor.

Acham que sabem de tudo, mas não conseguem explicar de onde nascemos sem deixar de considerar aquela teoria RIDICULA que viemos dos macacos.Isso é próprio do homem manipulador.

São uns verdadeiros idiotas.

Update 3:

Retificando o post a cima: propalar uma mentira.

Comments

• deixa querida, esses ateus q blasfemam são os verdadeiros demonios encarnados...muitos q estao nesse mundo ja nasceram pra ser do maligno

• OS ATEUS ACHAM QUE DEPOIS QUE MORRER ACABA TUDO E VIVEMOS EM VÃO,O QUE CURTIR CURTIU O QUE SOFRER SOFREU O QUE FOI RICO FOI RICO E O QUE FOI POBRE FOI POBRE

• Aqui na Europa as blasfemas sao uma peste!

• xuta o pau da barraca nao parceiro.

os q nao creem em DEUS sao minoria no mundo e nao fazem diferenca,muito menos influenciar alguem a nao crer

DEUS EXISTE e sabe a hora certa pra td.

• Antes fechados no grupelho de quem comentava apenas sobre assuntos internos da sua religião, vocês se abriram ao Yahoo respostas.

Aqui tiveram acesso a discussões externas à religião e às crenças, souberam da existência de ateus e de agnósticos.

Inteiraram-se de seus argumentos.

Como a Eva, morderam a maçã, iniciaram o seu processo de perda da inocência, inoculados com o "vírus" da racionalidade crítica, abriram sua mente inexoravelmente.

Daqui a alguns anos, cinco ou dez, dependendo da idade, vocês se tornarão livres pensadores, se tornarão ateus argumentativos e influentes.

Pois foi assim mesmo que aconteceu com muitos de nós, que tivemos também uma educação religiosa.

Mas não tenham medo, ser ateu é muito importante para o homem do século 21, do terceiro milênio.

Então, as religiões podem não vir a acabar, mas se limitarão ao alcance das raras pessoas isoladas no mundo da comunicação e informação

• Você tem toda razão. Eu também estou farto de tanta baixaria neste blog. Minha última missão é tentar chegar ao nível 4 e depois cair fora dele. Ninguém merece.

• nao gosta das passagens que eu coloco da biblia?? sinal q assim como eu vc as condena

• Eles dizem que tudo isso é a FORÇA DA NATUREZA!

• Depende, alguns vão para o cemitério. Outros, cremados, para onde seus familiares acharem melhor.

• Morreu acabou, simples tento fazer o máximo aqui até que me prove o contrario, o paraíso não existe se quisermos um teremos de construí-lo aqui.

Tapa de realidade é você que precisar levar.

Meu "deus'' depois dessa eu vou dormir

''''Acham que sabem de tudo, mas não conseguem explicar de onde nascemos sem deixar de considerar aquela teoria RIDICULA que viemos dos macacos.''''

Assista esse vídeo, antes de sair falando coisas Ridículas por ai

http://www.youtube.com/watch?v=_SAWDDmZg60

Sign In or Register to comment.