O que devo fazer?

Na verdade acontece que tem uma garota que eu converso.... dou risada e brinco... encho o saco dela...

ela namorava no ano passado com um cara da sala ao lado... ela terminou.... e converso com o cara... agnt zoua juntos e talz...

Ontem, saimos mais cedo... antes de sairmos falei que ia convidar ela pra beber algo, que nao seja bebida pq era SEGUNDA!! rss

dai fomos tomar um açai com uma amiga nossa.... nós 3.... dei uma bobiada, e peguei as 2 coxixando... dai fui ao banheiro, e minha amiga disse que ela estava mto afim de me beijar.... mto mesmo...blz.. voltei pra mesa, perguntei se meus dentes estava sujos.. ela deu risada e falou nao, mas sua boca ta uma coisa..... rsss

desconversei.. e fui pra casa... com as 2....

e no cmainho ela me olhando... dai do nd, rolou um papo de um bja o ouro nao me lembro... dai iventei que estava com "bokeira" rsss

Nao beijei ela pq nao quis...

e alem de td conheço o cara...

QQ eu façooo?????

bjs e abraçoss!

Comments

  • meu amor

    ki nada so porque vc conheçe

    o cara fala serio vc fez errado

    pois no seu lugar beijaria

    hummmm beijo de açai e 10!!!!!!!!!11

  • Vc perdeu ma boa oportunidade. Cara! ano passado, passou! O namoro acabou! Nada haver vc fik c ela!

  • cara cai fora, namorada ou ex do teu amigo é tua ex ou tua.

    primeiro fazes zuada dela e dpois beijas ela. cai fora. estamos juntos

  • Calma, você vai ter uma segunda chance. É só não perder senão ela vai achar que você é meio boiola.

    A propósito, o que se bebe sem ser bebida?

  • ah, olha....se eles terminaram, e se vc estiver realmente afim, acho que tem que ficar....

    por que se fosse o contrario vc acha que ele agiria igual vc, que ele estaria na dúvida tb??? não sei, pensa sobre isso....

    abraços!

  • Se cara for teu amigo,conversa com ele e explica ou procura saber se ele gosta dele,Mas um coisa te falo o garota assanhada!!

    bjos e Boa sorte!

  • Rapaz, primeiro descobre se nao ha mais

    possibilidade de um retorno.

    Afinal, foi ha pouco tempo o fim do namoro??!!

    Se ja passou. Nao ha mais possiblidade de retorno e

    se gosta dela tambem, pede-a em namoro.

    beijosssssssssssssssssssssss

  • Cara.............. Vc perdeu uma boa chance........... Cuidado pra não se arrepender depois..............

Sign In or Register to comment.