Meu namorado não aceita meu melhor amg?
Meu namorado não aceita meu melhor amigo... Tipo, ele é mt meu amigo msm, só que a gnt já ficou, e meu namorado n aceita ele por isso, só que o pai dele é advogado da minha mãe e td, acho que fica chato eu parar de flr com ele por causa do meu namorado, sem contar que ele me ajuda mto... A gente já teve uma conversa seria e ele falo que só gosta de mim como amiga msm, eu já falei isso pro meu namorado mas ele não aceita, e eu tenho q flr com o garoto escondido, e eu n gosto de flr com ele escondido, mas se eu contar p meu namorado ele pode fazer muita ***** e ferrar a minha vida... O que eu faço?
Comments
kkkkkk
Pera...
Você disse:
"mas se eu contar p meu namorado ele pode fazer muita ***** e ferrar a minha vida..."
Quer dizer então, que você tem medo que ele faça algo, que alias, Você acha que ele á capaz de ferrar a sua vida...
Então para pra pensar... se o cara é capaz de ferrar a sua vida, então ele realmente AMA você...
Ou você ele ou somente ele, está no relacionamento só por conveniência de Sexo fácil, ou alguém para fazer companhia...
Pare e repense esse namoro seu...
SObre falar com o cara que é seu amigo, realmente é muito chato, até porque já rolou uma coisa entre vocês.
Você já conhecia o seu amigo antes, vacilo seu falar com ele escondido. Falei pro seu namorado que ele é seu amigo e se não aceitar acho que não dá certo a relação.
se afasta desse babaca
Melhor amigo que vc já ficou...
Tente imaginar aquela gata amigona de seu namorado, vive conversando com ele, vc morre de ciúmes e ele alega que "é minha melhor amiga", e vc ainda descobre que os dois já ficaram antes...
Querida, é bom saber equilibrar a situação. Seu "melhor amigo" também tem que ter desconfiômetro de que você não será exclusiva dele pois agora tem namorado. E, sinceramente, parece que esse seu "amigo" bem que gosta de jogar lenha na fogueira, pois se fosse seu "melhor amigo" MESMO saberia se distanciar um pouco ao ponto de seu namorado não ter ciúmes dele.
E amizade entre homem e mulher não é mesmo igual como se tivesse uma amiga. NÃO MESMO. Tanto é que já ficaram, né?
E conversar escondido só piora sua situação. Você deveria primeiro é pedir pro seu "melhor amigo" respeitar o fato de que está namorando, e com o tempo ir amadurecendo esta situação com seu namorado.
Eu vou ser sincero: nenhuma pessoa lidaria bem vendo sua namorada falando direto com outro HOMEM, o mesmo com a mulher, que JAMAIS lidaria bem de saber que seu namorado tem uma "melhor amiga" com quem ele já ficou e que ele briga contigo pra manter ela por perto.
Pense nisso...