gente por favor me ajudem?

gente eu tenho 13 anos e eu quero um iphone 3gs ele custa setessentos mais eu comprei um nitendo ds em vez dele, e entao é essa a minha situaçao quero muito o iphone nao tenho dinheiro so meus pais e eles nao vao comprar minha mae cozinha bem mais ela jamais deixaria eu vender a comida meus pais sao muito orgulhosos me dem por favor uma ótima forma de ganhar dinheiro estou desesperado!

Update:

ps nao quero vender o nitendo e nao me perguntei por que a categoria esta em computadores é por que nao tem outra especifica!

Comments

• se seus pais não podem ou nao querem te ajudar e vc nao quer se desfazer do nintendo, o unico jeito de vc levantar essa grana pro iphone é trabalhando, fih

vá nas obras perguntar se precisam de servente de pedreiro, cata papelão e latinha, lavar o carro dos vizinho, olhar carro no posto de saude, flanelinha q vc consegue

BOA SORTE! AGORA PASSA PRA CÁ MEUS 10 PONTOS! :B

• Cara nem tudo nessa vida são bens materiais,porém vamos a sua pergunta você pode trocar esse NINTENDO ds por 1 iphone 3gs (se for o mesmo valor, se não vc pode dar/receber algo em diferença ) ou pode vender esse NINTENDO ds para algum amigo, ou pedir ajuda para seus pais para vender por algum site. (tem varios na internet) Só ser esperto tem vários modos.

• Voc pod ver se num tem alg posto d gás, q eles costumam precisar d gt para panfletar, ou peça seu padrinho ou seu tio ou junte o dinheiro e daki uns 2 ou 3 anos voc compra

Sign In or Register to comment.