semem atravessa roupas?

Sou virgem mas meu namorado ejaculou enquanto estava em cima de mim, fazendo movimentos. Eu estava sem roupas mas ele estava de cuecas. não percebi qualquer liquido semelhante a esperma na minhas pernas nem na minha vagina. Porem minhas pernas estavam ligeiramente umidas, na região da virilha. Não tenho certeza se era apenas suor. depois de um tempo percebi uma mancha pequena nas cuecas dele. ligeiramente esbranquiçada, muito semelhante a lubrificação da minha vagina quando seca. Pode ser realmente apenas a lubrificação vaginal que entrou em contato com a roupa dele ou ha possibilidade de ser esperma que tenha atravessado a barreira das cuecas? porque eu li que esperma não atravessa roupa, mas não sei se apenas as cuecas de algodão dele serviriam como uma barreira suficiente.

eu posso engravidar?

se eu tomar uma pilula do dia seguinte para prevenir pode me causar algum mal?

Comments

  • Olá??? Fique Trânquila!!!

    Não foi dessa vez acredito eu, ñ fique tomando a pílula do dia seguinte sem ser de extrema necessidade, pois quanto mais vezes vc tomar, menas vezes terá efeito, tem que ser tomada em casos dos casos.

    Mas se o lance está ficando picante assim, providencie que vc tome uma pilula regularmente, quando a gente quer sabe esconder direitinho, pois já tive sua idade e tomei pílula por 5 anos sem que meus pais soubessem.

    Seu cuida menina...

    Gravidez ñ é bricadeirinha ñ, e eu c 33 anos tive meu primeiro bebê.

    Acredito que nas atualidades de hj só engravida que vacila

    ou quem quer.

    Espero ter ajudado.

  • Não, de jeito nenhum. Apenas com a penetração ocorre a gravidez. Esse liquido que diz estar em suas pernas pode ser a sua lubrificação.

  • ñ...sem neura...pra engravidar primeiro vc tem q estar fértil, dps q o semem tem q entrar na sua vagina pra poder fecundar o óvulo, como vc disse q foi só na perna...é um caminho mt longo pro esperma percorrer, ele teria q ser the flash pra entrar e te engravidar...rs, mas na proxima faça com segurança, pode tirar a cueca, mas usem camiseta...hahahaha

  • se ele gozou realmente tem chances sim de vooc engravidar.

    mais saãum pikenas tipo 13%.

    de qualquer forma faça um teste!

  • olha c tu engravidar pod ter certeza q teu filho eo super homen quer dizer super bb!!!

  • fika sussa não a menor possibilidade

    Ok ^^!

  • seria esse um super semem se conseguisse atravessar a coequinha rsrs

  • nem se ele fosse o super-man.. fik rilax.. beeijo grandi!'

  • Esperma não é Flash.....................

    Fica tranqüila

  • saia da neura amiga,nao tà gravida nao,nao è tao facil assim!!!

    mas se quiser tomar uma pilula do dia seguinte sò pra garantir!!!

    boa sorte

Sign In or Register to comment.