Por que os Rockeiros se acham superiores aos Funkeiros?
tenho um professor de fisica doidão metaleiro....parece me odiar só por eu usar bermuda de marca e com boné da oakley
tenho um professor de fisica doidão metaleiro....parece me odiar só por eu usar bermuda de marca e com boné da oakley
Comments
Por que os rockeiros são superiores
está nos comparando a estes lixos ???, vai tomar no meio do seu "cÂú", tolerância zero, a perguntas como está.
Rockeiros são superiores aos funkeiros
mas não é motivo o professor odiar o aluno pq usa bermuda e boné da oakley
só é motivo se ele escuta funk, ai sim concordo com o professor em odiar vc
Não nos achamos. Somos!
Eu ñ sou superior à ninguem
Por que eles são.
Não é que se acham superiores não, é qualquer pessoa que entende de música e sabe o que é música de verdade sabe que funk é uma *****.
GERALMENTE as letras e melodÃas do rock são bem melhores que as do funk, além de, o funk ir contra algúns "princÃpios do bom rockeiro". No seu caso, especificamente, não sei o que aprontou para ele te tratar assim (ou oque ele pensa que vc aprontou!!!). Mesmo assim, seja sempre educado!!! Independente do gosto musical, não há nada melhor( e mais divertido) que tratar com educação alguém que não vai com a nossa cara! Boa sorte!
Porque a maioria dos funkeiros não respeitam os outros
ficam ouvindo funk alto em tudo quanto é lugar,e obrigando as outras pessoas a ouvirem também
Enquanto no Rock as pessoas fazem músicas sobre várias coisas da vida:Amor,Guerra,Sentimentos,Revolução e Tal , as bandas ralam para fazer sucesso,No funk Só tem ******* e não precisa ter talento algum pra fazer sucesso
Nada contra os FUNKEIROS
Na questão musical,Rock sempre foi e sempre será superior a Funk (aliás nem é música) Mas não deve ser por isso, vai ver seu professor tem alguma implicância pessoal com vc.