Será que sou bissexual? Como saber?
Eu tenho 14 anos, nunca beijei ninguém e já me apaixonei por homens (inclusive estou apaixonada por um). Eu brinco com minhas amigas de ficar dando tapa na bunda delas, mas sem nenhuma intenção sexual - acho que isso não faz diferença kkkkkkk Eu tenho medo de que eu fale que eu talvez seja lésbica e que elas me excluam da vida dela por se sentirem incomodadas, sabe? Me tratarem como se eu fosse um "homem".
Quais os sinais mínimos de que eu sou ou possa ser uma bissexual? Por favor, não façam hora comigo, não tenho ninguém com quem dividir isso. Me ajudem, por favor...
Update:*homossexual é quem é "Gay" ¬¬' Ele se inganou aí embaixo... Quis dizer hetero, não?
Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Desculpas, achei que fosse um homem, mil desculpas eu não reparei a foto (mil desculpas mesmo)...
Bem, nesse caso você é héterosexual, mais lembre-se que HOMOSSEXUAL ou GAY é para pessoa que gosta do mesmo sëxo.
Se vc sente atração sexual por homens e mulheres, tipo vc fika com vontade de beijar uma garota ou fazer sexo, e por homens a mesma coisa vc é bissexual.
A opção sexual de cada um é uma coisa do Ãntimo máximo de cada um. Não é só porque você nunca beijou, que é bissexual, e dar tapa na bunda de amigas, é uma brincadeira natural. Aliás, entre homens também há brincadeiras com teor homossexual, mas não quer dizer que são homossexuais.
A maneira de saber se é bissexual ou não, é vivendo. Deixa o tempo passar pra você descobrir, se sentir a vontade de experimentar, experimente! Reprimir sentimentos é a pior coisa que existe, e não queira fazer isso.
Voce deve a opcao sexual que te atrai mais.boa sorte
se vc sente atração por mulheres e ao mesmo tempo por homens vc tem uma grande chance de ser bi,mas vc só vai ser se ficar com uma menina.