Assistir um trailer de um filme ha tempos, só que esqueci o nome! ?

Assistir o trailer de um filme ha tempos atrás, só q esqueci o título!

Irei descrever...

Uma garota que se vestia mal, seu jeito não era nada agradável para os colegas da escola. Até que os populares decidem chama-la para andar com eles, sem saber ela... que eles só queriam brincar. E em uma festa na casa de um deles, eles judiam dele e a matam por acidente, enterrando-a. Ela volta totalmente diferente do que era para se vingar. Fica amiga de todos e os matam um a um.

Ah... acho que o nome dela faz parte do título, mas não tenho certeza!

Fiz essa pergunta ha alguns dias, mas não obtive sucesso nas respostas.

Comments

  • Tamara detesta sua vida. Seus colegas de classe acham-na esquisita e ela nutre um paixão secreta pelo seu professor de Inglês. Para piorar as coisas, dois dos alunos mais populares da escola pensam que ela fez uma matéria para o jornal criticando seu comportamento arrogante. Juntos com Kisha, eles planejam dar o troco Tamara. Ma as coisas fogem do controle e ela morre... aparentemente.No dia seguinte, Tamara surge na aula mais bela do que nunca, deixando a todos espantados. Mas, o que ninguém sabe, é que ela está começando um jogo frio e calculado de vingança.

    Se o resumo do filme for esse o nome eh TAMARA!!!!!!!!!!!

    Eu assisti e é realmente bastante assustador.

    Espero que tenha ajudado.

  • tamara

    esse filme é bem doido

  • deve ser uma droga de filme

  • Acho que não é Carrie, porque em Carrie ela não morre.

    Não sei que filme é que você está falando... parece interessante!

  • Seria Kerry a Estranha?!

  • Já vi esse filme, ele é muito bom. To tentando lembrar o título. Assim que eu conseguir te aviso. to quase lembrando.

  • Nunca vi nehum trailer assim:Mas não seria do filme Care a Estranha, ou eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

Sign In or Register to comment.