O vício da internet já te prejudicou em alguma coisa ?

De vez enquando ele me prejudica em tarefas escolares ,tento evitar mas as vezes o vício é mais forte .

ZZzZzZzzzz*ZzZzZz*ZzZz*zZZZzZ

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

  • Sim, tá começando me atrapalhar agora, na escola.. Porque me Viciei MAIS durante as férias e agora não tou conseguindo separar o tempo, mas vou tentar me dedicar mais aos estudos, e deixar um pouco o Yahoo de lado, entrar só nos tempos livre mesmo :]

  • Sim, a internet, várias e várias vezes, já prejudicou o meu sono e as minhas notas.

    Até mais.

  • uma vez eu vi num programa de TV "As mais estranhas formas de morrer" que um jovem de 15 anos morreu depois de ficas 78H no internet,ele morreu de sede e fome por que estava num tipo de cadeira meio ruim.A cadeira tenha um tecida que colava com os objetos ao redor, e já que ele não saio nem pra tomar banho, ficou soado suficiente mente para a cadeira começar a colar com a o Shorte(Dins) e e quando foi sair percebeuque estava preso . o mlk naum tinha mãe nem pai no momento

    #sifu

  • Já deixei de ir a praia, jogar futebol e não fui ao casamento da minha irmã

  • Não!!

    Não tenho vicio.

    Desse mau já me curei faz tempo.

  • siim, quando eu tenho que fazer alguma pesquisa, esqueço de fazer poorq fico no face.. e quando vejo já estou a horas e aiih complica, mas eu sempre dou um jeito :D

  • Nao,nunca me atrapalhou,kkkkkkkkk

  • Ainda não. Por incrível que pareça pois meu tempo é bastante reduzido devido a outros compromissos.

  • Sim nos meus estudos

  • Me prejudicou DE MAIIS ! Fique sem fazer váárias tarefas da escola e ainda tive que usa óculos !

Sign In or Register to comment.