Homens, essa perguntinha é pra vocês!?

Eu gostaria de saber o que vocês sentiram na sua primeira transa, se é que realmente sentiram alguma coisa. Quero sinceridade ao máximo, estou namorando a cinco meses, e meu namorado e eu somos virgens, e eu acho que está na hora de avançarmos o relacionamento, porém eu tenho medo de fazer com que ele não sinta nenhum prazer, já que eu também sou inexperiente, não me preocupo mais com a minha dor, e sim com que ele irá sentir. Agradeço desde já, a todos que me responderam.

Comments

• Parece que pouca gente entende da primeira vez, é necessário muita informação, a coisa mais inesquecível da primeira vez é a emoção, mas o correto e não ocorrer a primeira vez como a maioria imagina, deveria se chamar a iniciação, pois não se deve ter uma relação fisicamente ideal logo nos primeiros atos, inclusive a primeira penetração para mulher fisicamente é ruim,

• Se ele te ama muito, ele vai gostar

• vcs dois vao descabaçar um ao outro,ENTAO SORRIA PQ ISSO É NOVIDADE E VAI SER INESQUECIVEL ele so vai sentir prazer qdo ele romper seu himen e poder movimentar a pika dele na tua vagina.se ele fikar muito nervoso ele vai demorar a gozar,ou vai gozar miuto rapido

• Na primeira vez eu ficke mó nervosoo mais isso passa kuando vc coloka na xota e ella começa a gemer igual uma cadella kkkkkk é ruim pra ellas q são virgem pq ellas só falta chraa de dor !!!

• Mew, Não Se Preocupe Com Isso, Como é a Primeira vez dele, ele vai gostar muuuuuuuuuito.

eu te garanto.

• Eu ainda sou virgem, mas pode ter certeza que ele já pensou nisso, e eu tenho certeza que ele vai adora quando sentir o orgasmo.

• Senti prazer sim ainda mais q ele e virgem mais cuidado se ele for espada e gostar ele vai querer fazer todo dia

• O importante é voce deixar ele a vontade....voce mostrar para ele que vc esta gostando.

O homem gosta de saber que a mulher esta gostando do que ele esta fazendo....

fala no ouvido dele que ele é gostoso....diz que hoje vc é toda dele....geme gostoso..e fala que ta gostoso...

sao essas atitudes que vai deixar ele lokinho...e nao fique com frescura!

Mais nao esqueça que vc tb esta na transa....procure ficar relaxada!

• se preocupa não, só relaxa e deixa fluir

• eu ainda nunca transei mas tenho certeza que ele vai gostar muito pode confiar...

Sign In or Register to comment.