Homens, essa perguntinha é pra vocês!?
Eu gostaria de saber o que vocês sentiram na sua primeira transa, se é que realmente sentiram alguma coisa. Quero sinceridade ao máximo, estou namorando a cinco meses, e meu namorado e eu somos virgens, e eu acho que está na hora de avançarmos o relacionamento, porém eu tenho medo de fazer com que ele não sinta nenhum prazer, já que eu também sou inexperiente, não me preocupo mais com a minha dor, e sim com que ele irá sentir. Agradeço desde já, a todos que me responderam.
Comments
Parece que pouca gente entende da primeira vez, é necessário muita informação, a coisa mais inesquecível da primeira vez é a emoção, mas o correto e não ocorrer a primeira vez como a maioria imagina, deveria se chamar a iniciação, pois não se deve ter uma relação fisicamente ideal logo nos primeiros atos, inclusive a primeira penetração para mulher fisicamente é ruim,
Se ele te ama muito, ele vai gostar
vcs dois vao descabaçar um ao outro,ENTAO SORRIA PQ ISSO à NOVIDADE E VAI SER INESQUECIVEL ele so vai sentir prazer qdo ele romper seu himen e poder movimentar a pika dele na tua vagina.se ele fikar muito nervoso ele vai demorar a gozar,ou vai gozar miuto rapido
Na primeira vez eu ficke mó nervosoo mais isso passa kuando vc coloka na xota e ella começa a gemer igual uma cadella kkkkkk é ruim pra ellas q são virgem pq ellas só falta chraa de dor !!!
Mew, Não Se Preocupe Com Isso, Como é a Primeira vez dele, ele vai gostar muuuuuuuuuito.
eu te garanto.
Eu ainda sou virgem, mas pode ter certeza que ele já pensou nisso, e eu tenho certeza que ele vai adora quando sentir o orgasmo.
Senti prazer sim ainda mais q ele e virgem mais cuidado se ele for espada e gostar ele vai querer fazer todo dia
O importante é voce deixar ele a vontade....voce mostrar para ele que vc esta gostando.
O homem gosta de saber que a mulher esta gostando do que ele esta fazendo....
fala no ouvido dele que ele é gostoso....diz que hoje vc é toda dele....geme gostoso..e fala que ta gostoso...
sao essas atitudes que vai deixar ele lokinho...e nao fique com frescura!
Mais nao esqueça que vc tb esta na transa....procure ficar relaxada!
se preocupa não, só relaxa e deixa fluir
eu ainda nunca transei mas tenho certeza que ele vai gostar muito pode confiar...