Meninas me respondam por favor?

Porque quando seu melhor amigo diz que te ama, vcs o ignoram?

Eu me apaixonei pela minha melhor amiga a 6 anos, qd eu disse pelo "orkut" doq ser homem e falar cara a cara, ela nao olha mais na minha cara, finje q nao existo, eu ja mandei flores pra ela, ja liguei, mas ela nao me quer de jeito nenhum, eu nunca fiz nada de ruim pra ela, sempre dei atenção, e agr ela esta saindo com outro, e ela nao é biscate, fazia tempo que ela nao ficava com ninguem.

Eu a amo muito, nao quero perdê-la, ja gostei de varias garotas mas ela foi a q eu mais me dediquei .

Pq vcs fazem isso?

me respondam por favor

Update:

isso já faz quase 2 anos, estamos no 3ano ensino medio

Comments

• meu melhor amigo uma vez disse que queria ficar comigo, fiquei sem falar com ele durante 1 mês... depois demorou até que normalizasse tudo! a questão é que a guria considera e confia num menino, e do nada ele gosta dela, isso assusta, a gente se sente traída! mas no caso dela, acredito que seja um pouco de exagero, vocês deveriam voltar a conversar... alguém vai ter que abrir mão de alguma coisa

• acho q ela queria vc so como amigo mesmo, ai vc assusto ela,so q ela foi errada de se afastar de vc,

• Quando meu melhor amg disse que me amava foi por amizade,ai quando ele disse que queria fica cmg,eu falei que eu n queria estraga nossa amizade,e pá,ela pode ter medo de n dar certo e peerder a amizade,ou ela pode estar gostando de um menino .. espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.