Mulher acima de 40 que se veste como a filha adolescente?

o que acham dessas mulheres q ja tão com mais de 40 anos que andam vestidas como suas filhas adolescentes?

falta de maturidade? não tem personalidade propria? não aceitam a idade? não sabe se comportar com a idade que tem? não sabem como se vestir então copia? não sabem como ser mulher?

Comments

  • concordo com vc !

    tem muita mulher aí que não tem noção !

    acho que nós podemos ser modernas e sensuais a qualquer idade , porém respeitando os limites de bom senso

  • A minha mãe tem 43 anos, faz teatro, dança, sempre trabalhou com crianças e jovens e é muito ativa. Mas nem por isso ela se veste como adolescente, acredito que isso realmente acontece com mulheres imaturas e que não aceitam sua idade.

  • Se a Quarentona for gatona que problema há?

    Ex.

    Mãe da Kelly Key

    Mãe da Daniela Sarahyba

    Mãe da Grazi Massafera

    Mãe da Ticiane Pinheiro

    Não estou dizendo que elas se vestem como adolescente mas o que quero dizer é que se essa senhora tirada a adolescente for linda como alguma dessas acima, pode sim com certeza.

    Agora se for toda feiona e desmantelada ai realmente não dá né?

  • pow meu .. em pleno seculo XXI vc quer julgar alguem pelas suas vestes? o que vale é a personalidade meu caro, o carater ... abço

  • Tenho a mesma opinião que você.

    Outro dia via uma SENHORA de piercing na sobrancelha um horror.

    Vamos assumir nossa idade.

  • As vezes para algumas mães é difícil para elas aceitar a realidade, então elas se sentem bem estando próximas de seus filhos.

    Espero ter ajudado

  • olha se eu tivesse um corpao eu me vestiria sim... ate pq chegar aos 40 linda depois de filhos trabalho marido e a vida cotidiana e dificil em.

    mas se eu nao estivesse tao bem assim fisicamente eu iria me portar e me vestir conforme a idade... mas a idade nao esta no corpo esta na cabeça cada um tem q se vestir e se portar com formo se sente bem se ela gosta de se vestir assim o problema e dela muitas vezes elas passao por ridiculo mas cada um sabe de si...

  • Acho que aí se enquadra em não aceitar a idade e um "fogo" compulsivo.

    Bom, mas se bem que quando é uma coroa enxuta e bonita eu gosto, hehe

  • Se tiver aquele corpão de dar inveja eu n vejo problema...

    agora se for aquelas coroa gorda, bem gorda, com celulite e estria pra quanto é lado, andando de minisaia e toper...................(sem comentarios)

    Pra mim não existe idade, do mesmo jeito que mulheres maduras podem usar roupas de adolescentes, existe muitas adolescente gordas e feias que ficam horrorosas usando roupas que a sua idade permite.

    Beijos ♥♥

  • Se for bonita não vejo problema nenhum, cada um se veste do jeito que quer e do jeito que se sente a vontade.

    Só porque a pessoa tem mais de 40 anos não significa que ela tem que andar com roupas de velha... vc sabe quantos anos tem a Fergie????

Sign In or Register to comment.