Como faço para minha mestruação demorar mais de 3 dias?

sim gente ..eu chamo o meu salario de mestruação : ele chaga e só dura 3 dias. Gostaria de saber fazer ele durar mais um cadim. Alguem pode me ajuadr? rsrrsrsrs

Comments

• Só de falar SALARIO,ja te respondo não tem jeito de esticar isto...

• Nossa que susto... kkkkkkkkk

Prefiro nem comentar o que eu pensei a hora que li sua pergunta.... kk

Olha só.. evite ao máximo cartões de crédito e só compre quando tiver $, se não tiver não compre! Simples assim! Assim vc conseguirá colocar as contas em dia e sem fazer novas dívidas... economize sempre, se puder evitar as pizzas do fds evite e prefira algo menos caro, vc vai saber o que fazer pela região que vc mora, se não souber, pesquise!

Nossa, tem muitas coisas que vc pode fazer, mudanças de hábitos é fundamental para fazer seu salário durar mais.

Me lembro que casei quando o salário mínimo era de 175,00 e consegui montar todo meu belíssimo enxoval em menos de 1 ano com esse valor por mês, que era o que eu ganhava. Graças a Deus eu sei administrar meu dindim muito bem... pelo menos faço td que quero e preciso. hehe

Boa sorte com o seu!

• Querido se você pagar todas suas contas em dia,evitar de fazer divida,empréstimo no banco.Sempre que poder deposita no banco uma quantia boa e sempre evitar ficar gastando dinheiro atoa.

• Devias ter enviado mais dados. Conselhos gerais:

Veja se não paga muitas taxinhas no banco, se vc não é assinante de muita cosia que pode cortar e qto vc gasta em lazer, saindo de casa e festando ou viajando.

Tente fazer as compras de casa num supermercado mais barato e pagar as contas básicas em dia, depois tente passar alguns dias sem sair e sem gastar nada naquele dia (Só gaste na alimentação saudável e no transporte).

Faça uma poupança com 10% do que vc ganha e vá aumentando essa porcentagem gradualmente. (Eu guardo 90% do que ganho, rssssss).

Veja se pode diminuir as contas de telefone, energia e água. Compre menos roupas, escolha as menos caras. Veja como vc pode aumentar seu salário. Invista na sua profissão. Imagine-se com um barril de água, as contas são furinhos...então tape-os assim que aparecerem, não deixe as contas rolarem, use dinheiro vivo e não cheques, não pague nada com multa ou juros. Se tens dívidas acabe com elas o quanto antes.

Um dia vc será que nem eu que ganho 2.500R$ + 400R$ de alimentação, e guardo os 2.500R$ iniciais, rssssssss. (Vivo, como e gasto nas despesas só o dinheiro da alimentação).

• FIK DE TPM ANTES QUEM SABE ASSIM DE TANTO ESTRESSE Ñ DURA MAIS BJUSSS !!!!!!

• puxa vida... esse nem com anticoncepcional vai ajudar atrasar!!

• Faz o seguinte dá pra alguem guardar pra vc e cada vez q for sai e tenha q gastar vc vai pedi e ñ tem coisa pior q pedi rs pede pra pessoa controla sua "menstruação"....

• Que tal pagar as contas e o que sobrar dividir pelos dias do mês e procurar gastar so o que dá por dia, quando quiser comprar algo mais caro, deixa de gastar os dias necessários para completar o valor.

• Não será um homem a perguntar? Só quem é mulher sabe que 3 dias já é uma tortura, mas há gente para tudo. Tome e pílula e regularize o seu período. Talvez assim passe a ter 5 dias de fluxo.

• Cara q susto...

Pq salario eh menstruaçao??

Sign In or Register to comment.