eu qro engravidar mas meu namorado nunca faz amor sem camisinha oq eu faço???me ajudem por favor...?
Update:
eu qro muito um filho dele,não é pra segurar ele,ele tbm q o problema é q ele me acha muito nova...
eu não aguento mas esperar...
Comments
amiga fale pra ele que ira esperar a hora que ele quiser....entao vc fala que vai comecar tomar remedio e que a medica falou que e 99,9% de chances de nao engravidar entao,quando ele se sentir seguro e deixar a camisinha de lado...ai vc nao toma o remedio e joga todo dia um no lixo.....resumindo vc ira engravidar,entao fale que o remedio nao funcionou rsrsrsrrsr.....bjusss
Sinceramente eu não aprovo esse tipo de atitude... pois é esse tipo de pensamento que tem colocado no mundo crianças que são criadas por pessoas despreparadas que acham que ter um filho é um capricho como outro qualquer.
Ter uma criança de um homem que quer muito viver isso é uma situação feliz, mas ter um filho de um homem que não quer ter um filho e que por isso só usa camisinha, é trágico!!!
Essa é uma decisão que precisa ser tomada por duas pessoas e não apenas por uma só, pois o resultado vai afetar a ambos pela vida inteira.
Acho que você deveria repensar se você realmente quer um filho ou se você quer permanecer com a pessoa que você está... Uma escolha elimina a outra. Não dá para ter as duas coisas e jogar limpo. E sem jogar limpo você estará provocando uma situação desagradável especialmente para a criança que possa vir a nascer.
Pense bem, se ele não quer um filho agora ou se ele não quer um filho com você...
Boa sorte!
Que horror ! nao se pode ter filho assim nao, filho nao é boneco nao , cabeça oca! se ele nao quer é direito dele!
FURA A CAMISINHA FOI ASSIM QUE MEU NAMORADO CACHORRO FEZ COMIGO MAS SE ELE NÃO QUISER ASSUMIR SEGURA SUA ONDA.
Voce fez 4 perguntas iguais, eu acho que seu problema é psicologico, voce está com ideia fixa, mesmo seu namorado não querendo agora porque te acha jovem, voce quer burlar a confiança dele e engravidar.Voce já pensou se ele se aborrecer com voce e te largar na mão para criar o filho sozinha?filho não prende homem de jeito nenhum.No comércio tem várias bonecas identicas a bebes, compre uma e brinque com ela até seu namorado achar que chegou a hora, que ele tambem quer e vai assumir com voce o bebe.
Mas vc não acabou de me responder que está gravida de três meses????
Oq aconteceu???
Mas respondendo mesmo assim..
Não se pode forçar algo que não é de mútua aceitação..isso só vai causar desconforto ou até mesmo desavenças..
Tome cuidado e dê tempo ao tempo..
Lindinha,vc tem que conversar com ele.
Pergunte o porque ele não quer ter filhos.
Assim vcs chegam a um acordo.
Luz no seu coração.Abraços.
Aconversa sempre é o melhor caminho.... com certeza ele não que um bb....
Não faça isso.. bb não segura homem!!! vai ficar com uma encrenca pro resto da vida!!!!
Mas se mesmo assim quiser engravidar... compre a camisinha e fure antes com uma agulha bem fininha.. ainda no saquinho!!! ele nem vai perceber!!!
ter filho é uma bênção, mas requer uma mãe equilibrada e um pai satisfeito.
quando um não quer, dois não fazem.
Porque ele é mais inteligente que você ao querer dar o golpe da barriga...